segunda-feira, 30 de maio de 2011

Eu ainda não sei o que é real.

 Mas eu sei que nunca quis nada tanto assim, eu nunca quis ninguém tanto assim.


Depois que inventaram

α pαlαvrα desculpα, magoαr os outros ficou muito fácil.
/@denisehudgens

Desde pequeno

via o Tarzan andar pelado, Cinderela chegava meia noite, Pinochio mentia, Aladim era ladrão, Batman dirigia a 320 km/h, Bela Adormecida era uma vagabunda, Branca de Neve morava com sete homens, Super-Homem era locão colocava a cueca por cima da calça e o Popeye fumava grama… Agora pedem pra eu me comportar? 
/@denisehudgens

sábado, 28 de maio de 2011

O amor não é cego,

 ele é retardado !





/@CyhLoreto

Meu cabelo é bagunçado,

 uso shorts rasgado. Meu all star está surrado, minha maquiagem está borrada. Minhas unhas imperfeitas quebram sem parar. Minha risada é alta, minha voz é estranha e eu faço caretas involuntariamente. Como pipoca, brigadeiro e sorvete sem culpa. Danço como uma louca em casa, na escola e na rua. Odeio dois beijinhos, aperto de mão, tumulto, calor, gente burra e quem não sabe mentir direito. Não puxo saco de ninguém, detesto que puxem meu saco também. Não faço amizades por conveniência, não sei rir se não estou achando graça, não atendo o telefone se não estou com vontade de conversar.Não sofro disturbios alimentares, sou estressada pra caralho. E sabe de uma coisa? Foda-se a sociedade. Pessoas perfeitas são um saco. 


/@CyhLoreto




me desculpem, mas eu precisava postar isso :$


/@CyhLoreto

Uma banda só acaba quando...

 o último fã para de acreditar nela. Mas eu sempre vou acreditar em vocês, não importa o que aconteça s2 


/@CyhLoreto

Eu tenho certeza de você,

o resto posso ir levando.
/@CyhLoreto

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Whatever Will Be ♫

Eu aprendi finalmente dizer
O que será, será
Eu aprendi a aceitar
O bem, o mal e respirar
Porque embora nós gostaríamos
De saber o que a vida nos reservou,
Ninguém sabe se as estrelas cadentes pousarão


By: Vanessa Hudgens
/@denisehudgens

O que é o amor ?

o amor seria apenas um sentimento que nos traz alegria e felicidade? quando amamos uma pessoa e este amor é recíproco, isso é a melhor coisa do mundo. Pode chover, ventar, o mundo pode desabar. Nada nos atinge, somos mais fortes que tudo. Mais basta o nosso amor não ser correspondido para que o mundo desabe com toda força que somos esmagados. Por uma semana choramos, lembramos o quanto seria bom se estivessemos com a pessoa amada, o que poderiamos ter feito juntos, parece o fim. Mas ao fim daqueles dias tristes, o mundo volta a brilhar, nós nos levantamos aos poucos e erguemos a cabeça. Vamos a luta, pois afinal de contas o mundo pode ser reerguido, E depois de um certo tempo nos apaixonamos novamente e lembramos como é bom amar, como é bom sentir o amor novamente. Uma única frase pode levantar uma pessoa, fazer dela a pessoa mais feliz do mundo. Essa é a frase:
"Eu te amo"


/@denisehudgens

Será

Que quando as borboletas se apaixonam elas sentem humanos no estômago ?
/@denisehudgens

terça-feira, 24 de maio de 2011

vidas tecnológicas- @korin_oficial ♪

Processo em curso do qual os seres vivos são uma parte; ao espaço de tempo entre a concepção e a morte. É aquilo que faz com que um ser vivo esteja vivo.
→ Metafisicamente, a vida é um processo constante de relacionamentos !

♫ Exemplifique aquela saudade. Se ele tivesse razão na sua prece talvez não existiria o terror...Razão que enlouquece ilusão que enfraquece


Ouça/Siga

porque tu faz isso?

 Tu sabe que quando me olha desse jeito, eu perco meu chão, mas tu insiste em chegar cada vez mais perto. Tu sabe que esse é um ponto perigoso, mecher com meu coração. Essa era uma área restrita, mas tu quebrou todas as barreiras. Meu coração era sólido, ao menos isso era o que eu queria que ele fosse, mas quando tu apareceu mudou completamente tudo! Te quero agora, se aproxime, não tenha medo, te mostro a felicidade, e tu me mostra esse teu jeito divertido de ser. Tu sabe que agora só falta tu na minha vida, tu sabe que agora só falta uma atitude, ja estou nas suas mãos, agora me segure.


/@CyhLoreto

I love you, really♥

Alguns dias atrás me perguntaram o que é o amor, isso me fez pensar que duvidavam do que eu sentia por você. Nunca havia tido dúvidas sobre meus sentimentos, até escutar que era apenas possessividade. Mas sabe a que conclusão eu cheguei? Bom, talvez o seu sentimento por mim seja possessão, porque mesmo não estando ao meu lado, não aguenta me ver com outra pessoa, mas eu, por mais que me doa, por mais que eu sofra em te ver com outro alguém, se eu te visse e você estivesse realmente feliz, com um sorriso sincero em seu rosto, isso também me faria feliz. Só não consigo te ver com outra pessoa, quando percebo que isso não te faz feliz de verdade.Te amo tanto que quero o melhor pra você, mesmo não sendo eu, mesmo eu sabendo que você  é o melhor pra mim. Não, você não é o motivo pelo qual eu vivo, nem pelo qual eu respiro, mas o que mais quero é ver você feliz, isso, e apenas isso, dá brilho a minha vida, teu sorriso é meu guia, mesmo que você não sorria ao lado meu, o importante é que você sorria. Disseram-me que eu nunca vou ser feliz, enquanto eu não me permitir ser feliz com alguém que não seja você. Mas a questão é essa, não quero ser feliz com mais ninguém, eu sei que é você e ninguém mais, que me fará esse bem que você faz. Eu posso ter outra vida com outra pessoa, mas não vai ser a vida que eu queria pra mim, e eu posso realmente ser feliz, passar o dia todo feliz, e me divertir ao lado de outras pessoas. Mas quando eu for dormir, e recostar a cabeça no travesseiro, vou ficar pensando em como, e com quem você está. E quando eu acordar pela manhã vou ficar pensando em como queria poder acordar e te ver pela manhã, e como seria se isso tivesse dado certo. Acho que quando a gente se entrega por inteiro é amor, não falo só de corpo, falo de tudo, tudo que você possa imaginar, quando você entrega todo o seu melhor, é você mesma, e faz tudo que pode por uma pessoa é amor. O gosto de um beijo fica pra sempre quando é amor, e nem que seja por um milésimo de segundo, quando você estiver beijando outra pessoa, você vai pensar em quem você ama, você vai lembrar do sabor.  De uma coisa eu tenho certeza, ninguém nunca vai poder explicar o que é o amor, por mais que tente, não existem palavras o suficiente, não tem descrição.
Se você conseguir explicar tudo, absolutamente tudo que senti por alguém, então não é amor. Por que quando você ama alguém, nem você mesmo entende toda essa sensação, você não consegue explicar nem pra si mesmo tudo o que está sentindo. E quer saber, eu realmente te amo, de verdade.


                                       @nanibioni

Uma palavra muda tudo.

 
/@denisehudgens

domingo, 22 de maio de 2011

é bem assim.

                                                                  /@denisehudgens

Nunca.

desvαlorize ninguém,
guαrde cαdα pessoα perto do seu corαção
porque um diα você pode αcordαr           
e perceber que você perdeu um diαmante
enquαnto você estαvα muito ocupαdo colecionαndo pedrαs!
 








/@denisehudgens

Escrever.

Escrever é rabiscar sentimentos
Pensamentos e sensações.
Escrever é iniciar um momento...
Em que se coloca para fora todo seu pensar.
Escrever é atualizar em letras
Nossos pensamentos e ideais
nossas raivas e dores.
Escrever é registrar um momento
Um sentimento um ideal
Escrever é mostrar ao papel
Inicialmente ao papel e depois a todos
O que se passar conosco
Escrever para mim e viver. 

 /@denisehudgens



sexta-feira, 20 de maio de 2011

pode crer, que tudo vai dar certo ♪

/@CyhLoreto

Bob Esponja: hey Patrick,

Patrick: O que?
Bob Esponja: Pensei em algo mais engraçado do que 24.
Patrick: Me diga.
Bob Esponja: 25.


/@denisehudgens

As garotas demoram


pra perceber isso, mas enquanto elas esperam por um príncipe encantado, sempre haverá um sapo esperando um beijo pra poder mostrar que pode ser um rei.

/@denisehudgens

Decepção faz parte da vida.

Mais vale a lágrima de uma derrota do
que a vergonha de não ter lutado.
Eu aprendi que não são as pessoas
que nos decepcionam e sim nós que
esperamos muito delas.
"A maior decepção é aquela que vem de
quem nunca esperamos."













/@denisehudgens

Foda é quando

tu sente saudades de uma pessoa que nem deve lembrar que você existe.
                                                                         /@denisehudgens

terça-feira, 17 de maio de 2011

Por mais que de você ...

eu tenha recebido mais dor do que amor, por mais que eu tenha sofrido mais tempo por tua causa do que te tido comigo, não me arrependo. Eu ainda faria tudo de novo. Não mudaria nada. Nem sequer voltaria atrás um só dia.


/@CyhLoreto

Procurando "Prudente" no dicionário

Resultados:
1. que tem prudência
2. que atua com prudência


Depois disso, tenho certeza de que eu já sei o significado de PRUDENTE. -.-  Esses dicionários... 




                            /@Caaaassiaju 

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Eu tentei.

Só que tentar e esquecer não são duas coisas que funcionam bem juntas. E, mesmo tentando, minhas mãos continuaram buscando teu corpo, em outras pessoas. Meus olhos, desesperados, ainda procuravam pelo teu rosto no meio da multidão. Ouvi mil vozes, procurando o timbre da sua risada. Roubei diversos corações, mas não foi a mesma coisa. E assim eu sigo, só… Tentando. Tentando, andando e continuando. Te aviso quando conseguir.



/@CyhLoreto

Pegue uma calculadora

✖ Digite os 4 primeiros números de seu celular;
✖ Multiplique por 80;
✖ Some 1;
✖ Multiplique por 250;
✖ Some com os 4 últimos números do mesmo telefone;
✖ Some com os 4 últimos números do mesmo telefone de novo;
✖ Diminua 250;
✖ Divida por 2.
Deu o número do seu celular!

/@denisehudgens                                                                                                                                          

Começamos a amadurecer

quando rimos daquilo que já nos fez chorar.











/@denisehudgens

domingo, 15 de maio de 2011

Como faz Pece ? :T

/@CyhLoreto

Um dia ele se arrepende de ter perdido a única que realmente o daria amor.

/@CyhLoreto

Certos Detalhes - Capítulo VII

Isa: E ele não disse nada ?
Lucas: Nada não, ficou bem quieto até.
Isa: Hmm... 
Lucas: Mudando de assunto, como foi no dentista ?
Isa: Normal, fiz limpeza e doeu demais.
Lucas: Sério ? Bá, tádinha.
Isa: É, é.
Lucas: Então, hoje tu tem curso né ?
Isa: Sim, vou chegar bem tarde.
Lucas: Pena que não vamos nos ver.
Isa: É mesmo.
-Bate o sinal-
Isa: Vou ter que voltar pra sala. Me espera na saída ?
Lucas: Claro amor, vou te levar até a sala.
Isa: Ok, vamos.
  Lucas levou sua namorada até a sala, e logo foi pra sua sala. Entrou e sentou-se em sua classe. A aula voltou ao normal, e Guilherme estava de olho numa colega, que se chamava Bianca. Ela era loira, cabelo muito liso comprido, olhos azuis e alta. Com certeza o sonho de qualquer menino. Mas como ele era tímido, não sabia como chegar nela. Resolveu esperar chegar a saída da escola para conversar.
  Enquanto isso na sala das meninas...
Isa: Meninas, o que vocês acham de irmos hoje de noite no shopping ?
Evelyn: Eu não tenho nada pra fazer, podemos ir sim. Que horas ?
Lara: Vamo cair pra dentro.
Ev, La, Isa: (risos)
Isa: Eu tenho curso, chego ás 18hrs em casa, podemos ir depois.
Lara: Combinado então.
Evelyn: Pode ser, mas vê se não dá bolo de novo né Lara, dessa vez tu tem que ir.
Lara: Não, não. Dessa vez nada me impede.
Isa: Só quero ver hein ! (risos)
Evelyn: Hoje no recreio o Cauã veio falar comigo, convidando pra sair. Mas eu não sei... tô na dúvida.
Lara: Sai com ele sua boba.
Isa: É mesmo, aproveita.
Evelyn: Amanhã eu falo com ele.
Isa: Agora vamos prestar atenção na aula né.
Evelyn e Lara: Aham, aham.
   A aula acaba e Isa espera Lucas, e foram para a parada.
Isa: A Evelyn não sabe se fica de novo com o Cauã ou não.
Lucas: Ué, mas porque ?
Isa: Não sei bem, cipá é porque ela não conhece ele muito bem.
Lucas: O cara é tri.
Isa: Tá, tá. Ah, olha só, hoje eu vou ir com as gurias no shopps tá ?
Lucas: Hmm, te cuida então. Quero tu cedo em casa.
Isa: Pode crê, hahá. Nos vemos amanhã então.
Lucas: Tá bom, beijo.
Isa: Beijo.
  Isa foi para a sua casa, almoçou e logo foi para o curso. Já Evelyn marcou de sair com Cauã á tarde, e estava nervosa. Marcou  de se encontrar com ele, sentado num banco azul, com uma carinha de cachorro abandonado.
Evelyn: Oiiii - e deu um selinho.
Cauã: Oi gata.
Evelyn: Tudo bem ?
Cauã: Bem bem, e contigo ?
Evelyn: Aham. - E sentou-se do lado dele.
  - E ficaram os dois conversando -
  Os dois passaram a tarde na praça, com trocas de beijos e amassos.
  A tarde passa rápido demais e chegando á noite as gurias se encontraram no shopping.
Isa: Aeee, viemos todas !
Lara: Eu vim, hahá.
Evelyn: Aham...
Isa: Vamos comer, tô com uma fome.
Lara: Bá, nem me fala.
Evelyn: Aham, passei a tarde com o Cauã.
Lara: Aaaaaaai que tudo, eai ? Conte tudo.
Isa: É mesmo.
  Lara conta tudo para as meninas, e vão para a praça de alimentação de lá. Sentaram-se em uma mesa e pediram um MC. Enquanto a Lara foi fazer os pedidos, Evelyn olha para uma loja próxima da área de alimentação e vê Cauã de mãos dadas com outra menina.
Evelyn: Não creio.
Isa: O que 
Evelyn: Olha na tua direita.
Isa: OMG ! É o Cauã... aquela quem é ?
Evelyn: Nem quero saber.


/@caaaassiaju

sexta-feira, 13 de maio de 2011

E pensado bem,

no final, não perdi nada. Meus sorrisos? Eu os dava só pra você, todos eram por sua causa, você que os tinha posto ali. Aqueles olhares intensos e felizes aconteciam só quando você estava por perto… Então, você só me tirou tudo que me deu. E você? Você eu nunca tive de verdade pra poder perder.


/@CyhLoreto

Penso sempre

que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas — se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso. Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha — e tenho — pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim.


/@CyhLoreto

O amor é mais do que palavras

frases feitas, perfeitas, é mais do que ter um bem. O amor é mais que apenas um sorriso, é mais que uma lágrima, é mais que um prazer momentâneo, é mais do que presentes. O amor não pode ser descrito, não tem limites, não pode ser forçado, o amor apenas acontece. O amor não é invejoso, não é mentiroso; o amor não trai, o amor confia; o amor não exerce poder sobre ninguém, apenas completa alguém. O amor é poderoso, ele transforma o rosto, a alma, a vida das pessoas que se amam; ele traz consigo a alegria, a paz, o carinho, a paciência. O amor não começa com "era uma vez" e nem sempre termina com "felizes para sempre". O amor pode começar naquele olhar, naquela música, naquele sorriso, naquele gesto... que faz toda a diferença.











/@denisehudgens

Fases da Bebedeira

1ª fase: A alegria, você começa a rir de coisas bobas.
2ª fase: Negação, apesar de você estar pra lá de Bagdá, você continua falando que está sóbrio.
3ª fase: Amizade, você começa a ficar amigo de todo mundo: do barman, do tio mendigo.
4ª fase: Cegueira, essa fase é muito perigosa pois nesse momento você já começa a achar todo mundo bonito.
5ª fase: Invisível, nesse momento, você acha que está invisível e que ninguém está te vendo, portanto, você faz cagadas achando que ninguém nem percebeu, quando na verdade, todo mundo está olhando pra você.
6ª fase: Momento da verdade, perigoso pois você começa a dizer as verdades pra todo mundo.
7ª fase: Nostalgia, nesse momento você chora dizendo que todo mundo ali é seu amigo do peito e não sabe o que faria sem eles, é nessa fase tabém que as pessoas começam a ligar para os exs namorados.
8ª fase: Línguas. É a hora de falar inglês, espanhol, aramaico.
9ª fase: Depressão, depois de rir muito e se divertir, bate aquela depressão.
10ª fase,  Amnésia.




                                                                       /@denisehudgens

terça-feira, 10 de maio de 2011

Existem momentos na vida

que são necessários excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a dimensão de caminhos ao nosso redor ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor. Aprenda a gostar de você, cuidar de você e principalmente gostar de quem também gosta de você. Todos nós temos o tal livre arbítrio, sempre tem dois caminhos, basta você saber escolher, mas nem sempre o certo é o melhor, tudo tem sua hora, seu momento e seu porque. Αgora só resta aproveitar a vida intensamente porque nunca temos certeza do amanhã.

                                                                /@denisehudgens

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mesmo ela querendo, ela nunca irá conseguir deixar de amá-lo.

/@CyhLoreto

Certos Detalhes - Capítulo VI

 Mais um dia de aula chega, Isa se arruma todinha, põe perfume,passa maquiagem... E se foi para o colégio com seu pai. Chegando lá, desceu do carro e entrou na escola. Na entrada estavam suas amigas, foi em direção á elas...
Isas: OOOOOOOOi meus amores !
Lara: Bom dia, pelo jeito tá muito feliz hein.
Evelyn: Poisé. Hahá.
Isa: Ai suas bobas !
Lara e Evelyn: (risos)
Isa: Como foi a aula de vocês ?
Evelyn: Aaaah, o Cauã me chamou pra sair, mas eu tinha que cuidar da minha irmã e não pude ir.
Lara: Eu dormi a tarde toda. Hahá.
Isa: Como sempre né. Hahá !
-Bate o sinal-
Isa: Nossa, já bateu e o Lucas nem veio.
Lara: De certo ele fugiu, mudou de cidade, país, sei lá. (risos)
Isa: Cala a boca guria. (risos)
Evelyn: Ai que horror. Olha só, falando no demônio..
Isa: Bá, mas gostaram de implicar com o guri hein.
Lara e Evelyn: (risos)
  Lucas chega perto das meninas e cumprimenta-as.
Lucas: Olá meninas !
Lara e Evelyn: Oi !
Isa: Oi meu amor !
Lucas: Oi minha bebÊ ! Como tá ?
Isa: Bem e tu ?
Lucas: Bem bem, vou indi lá que eu to atrasado, nos vemos depois ?
Isa: Claro, beijo.
Lucas: Beijo. -E sai para sua sala.
Vamos então pra aula amores? -diz Isa.
Lara: Let's go! (risos)
  As meninas foram para a aula normalmente. Já os meninos, quer dizer Lucas entrou na sala de aula, deu Oi para Cauã e Guilherme, que estavam sentados juntos.
Cauã: Eai Cara.
Lucas: Eai.
Gui: Eai.
Bá Cara, aconteceu 'aquilo' comigo e a Isa. -diz Lucas para Cauã, mas com o objetivo de  Guilherme ficar brabo.
Cauã: Sério Cara ?
Lucas: Aham, ela nunca tinha transado antes.
Cauã: Bá que tri, como é bom pegar novinha virgem.
Lucas: Pô !
  Guilherme ficou sem jeito, não sabia o que falar ou fazer, de novo ficou quieto.
  Chegou a professora na aula, então os meninos ficaram em silêncio. Mas Guilherme ficou pensando no que Lucas havia dito sobre a Isa: Ficou muito brabo pelo jeito que ele falou, ele sentiu que Lucas o queria atingir. Então seria mais fácil fingir que não tinha escutado nada, mas é difícil. Passando as horas, chegando o recreio... Isa vai até a sala de Lucas e espera até ele sair.
Lucas: Olha quem tá aqui.
Isa: Oi amor. Oi Cauã. Oi Gui...lherme.
Cauã: Oi Isa.
Gui: Oi.
  Guilherme deu um Oi seco, e logo saiu de perto deles.
Lucas: Vamos sentar ali no banco.
Isa: Sim sim.
  O casal foi até o banco que tinha ali perto e ficaram conversando.
Lucas: Contei pro Cauã de ontem.
Isa: Aé ? (risos)
Lucas: Até o Guilherme ouviu, eu acho. Ele ficou mordido.
Isa: Como assim ? -Isa ficou sem jeito, o melhor amigo de infância dela sabe que ela teve a 1° vez com um 'estranho'. Muitas coisas passaram em sua cabeça- Érr, que bom.
Lucas: Hahá.




/@caaaassiaju

domingo, 8 de maio de 2011

#FUUUUUUUUUUUUUUU

_________________________________________________________________________

_________________________________________________________________________


_________________________________________________________________________




_________________________________________________________________________



_________________________________________________________________________



_________________________________________________________________________





_________________________________________________________________________


_________________________________________________________________________


_________________________________________________________________________


_________________________________________________________________________

/@CyhLoreto