quinta-feira, 30 de junho de 2011

two lives in one ideal. ♥



#Ele: Tudo que eu preciso só você tem.


#Ela: E você me dá tudo o que eu preciso.





Tumblr_lnmo3agmnp1qi0je7o1_400_large


                                                                                               /@Caaaassiaju

^^

 
/@denisehudgens

Se uma mulher disser

que esta tudo bem, desconfie. Se ela disser que não está, preocupe-se. Se ela te chamar de chato ou idiota, você tem sorte. E se ela disser que te ama, Acredite.
/@denisehudgens

Eu finjo

que estou bem, da mesma maneira que as pessoas fingem se importar.

 /@denisehudgens

Garotos pensam

que para conquistar uma garota é preciso ser fodão, musculoso e bonitão. Não, para conquistar uma garota, o segredo é ser discreto, humilde e principalmente cavalheiro, seja misterioso, elas gostam de explorar, descobrir. Não trate ela como segunda ou terceira opção, não fale que ela é feia, chata ou desinteressante, eu sei bem que quem desfaz quer muito comprar. Garota precisa de atenção, carinho, compreensão, seja ela delicada, agressiva ou desapegada, toda garota é garota o bastante para precisar de proteção, digo mais uma vez, não se conquista verdadeiramente o coração , com mentiras, se for para mentir, esqueça-a, você nunca irá merecer o carinho e amor dela, ela é digna de um verdadeiro homem, pois quem brinca com o coração de quem se é frágil, não merece ser amado. 

/@denisehudgens

Não derrube lágrimas..

por quem não soube valorizar os seus sorrisos !

/@CyhLoreto

quarta-feira, 29 de junho de 2011

fatão !

/@CyhLoreto

Você cresce

não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona. Você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, que querem te mimar e fazer tuas vontades. e nem ser mal educada e ter desculpas de que é muito criança pra entender que certas palavras magoam. Ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa. Você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou. Você não brinca mais de boneca, você não têm mais elas pra destruir e pintar cabelos. Todos os seus lápis de cera e brinquedos sumiram e deram lugar a grandes e grossos livros. Você cresce você erra, você aprende, você ganha e você perde.
/@denisehudgens

terça-feira, 28 de junho de 2011

a melhor coisa da vida:

( ) amar e ser amado.



(X)














/@CyhLoreto
/@CyhLoreto

Quando dei por mim..

já tinha me tornado uma pessoa fria. Por mais que tudo em minha volta se mostrasse feliz, meu rancor era maior que qualquer coisa. Fiquei implicante, chata, mal-humorada e sem educação. Sem entender esses risos inúteis. Essas frases de impacto que nunca salvarão o mundo, essas pessoas que falam de amor como se fosse algo fácil e simples, pessoas que amam pessoas sem nunca terem se visto pessoalmente; amizades falsas e simplesmente por interesse. Enfim, quando dei por mim, fiquei mais critica e seletiva. Agora só desejo que o mundo me entenda; eu não escolhi ser assim, o mundo me tornou assim. Um dia quem sabe meu senso de ridículo vá embora, e eu volte a gostar do mundo como ele é. 


/@CyhLoreto

domingo, 26 de junho de 2011

.

Não deve haver rancor, 
onde já se teve amor.

/@CyhLoreto

Ouvi um velhinho dizer

"Amei a mesma mulher durante 50 anos..."
Pensei: UAU! que lindo.
até que ele disse:
"Queria que ela soubesse disso."
reflita se você tem algo a dizer para alguém, diga agora!
Amanhã. ou daqui 50 anos. pode ser tarde demais.

/@denisehudgens

Mesmo que você não queira

Lembranças vão, saudades ficam.
/@denisehudgens


Eu e você para sempre

O "Para sempre" é uma expressão usada para definir um espaço de tempo tão grande, que você não consegue ver o final. É uma expressão usada para, às vezes, demonstrar também que a pessoa se sente tão bem do lado de uma pessoa, que de repente "para sempre", parece algo tão curto, mais que parece que é a melhor palavra que vai conseguir para expressar o quanto você quer essa pessoa ao seu lado .
/@denisehudgens


Eu finalmente, deixo de tentar encontrar as palavras pra te ter aqui.

E pra você desejo sorte, e que alguém te faça ver que tudo pode ser tão diferente, que você consiga mudar e ver que o que queria não vale a pena, não ter pra quem chamar, não ter pra quem sorrir, volte para o seu lugar mas se você quiser voltar eu estarei aqui por você, para te esperar. 

/@CyhLoreto

Você irá sentir saudades da sua infância,

de quando você era feliz e não sabia. Irá sentir saudades de que já se foi e não pode mais voltar. E sentirá mais saudades ainda de quem não lembra nem que você existe. Se dói? E como dói não é mesmo, machuca saber que não lembram ao menos seu nome, e que as antigas lembranças, ficaram guardadas apenas em seu coração, e que tudo o que um dia existiu, não passou de uma grande mentira, farça e ilusão. Uma musica tocada sem querer, um perfume exalado no ar,fotos, e antigas recordações são mais que suficientes pra te fazer lembrar tudo o que você talvez tenha demorado muito para tentar esquecer. Acalme-se, é inevitável não nos lembrarmos de alguém, ou de algum momento. Noite após noite ao se deitar em sua cama, eu sei que você pensa em um alguém especial, alguém que você queria que estivesse agora ao seu lado, ou algo mais simples, você precisaria apenas que esse alguém, se lembrasse de você. Chorar? já não é mais uma opção, as lágrimas saem mesmo sem querer, e então você percebe um enorme silencio ao seu redor, e por alguns instantes fica tudo tão vazio, calmo… só você e seus pensamentos. As pessoas irão dizer “não chore”, mais só você sabe a luta que é pra tentar esquecer. Mais agora preste atenção, levante a cabeça e dê sim um lindo sorriso. E lembre-se saudade nunca se vai, recordações são pra vida inteira, e com o tempo você irá apenas  aprender a conviver com cada uma delas. E sabe todas as tristes lembranças? deixe no passado, e as boas? deixe-as também, e construa um futuro agora cheio de felicidades.


/@CyhLoreto

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Promessa

é dúvida.


Amigos de verdade

não se separam, apenas seguem caminhos diferentes.

/@denisehudgens

Ele não deixa nada muito claro

você nunca sabe, mas a verdade é que ele te faz feliz. Ele é diferente, não é só um cara, como todos os outros, ele é a pessoa Especial.

A verdade é que

enquanto você estiver assim, nessa interminável agonia, esperando notícias que nunca chegam, vai deixar passar várias possibilidades interessantes ao seu redor. Claro, ninguém se compara a quem você aguarda, mas quem você aguarda não está disponível no momento. Poderá, inclusive, nunca estar, apesar de tudo o que foi dito naquele dia. Pessoas que somem não são confiáveis .
/@denisehudgens


óownt *-------------------------*


/@CyhLoreto

quinta-feira, 23 de junho de 2011

quarta-feira, 22 de junho de 2011

A música da dança da manivela

. . . funciona pra qualquer coisa. Se você por exemplo cai da escada e quebra suas duas pernas, você pode esquecer da dor cantando a música da dança da manivela. 


/@CyhLoreto

Tu é o único que sabe tudo o que eu passei,

todas as minhas dores, mas também minhas alegrias. Quantas vezes tu não me ouviu chorar pelo telefone? Quantas vezes eu não desabafei contigo? Quantas vezes tu me ouviu desmoronar? Muitas, e eu digo, que sempre que acontece algo comigo, é a ti que eu recorro pra contar, desabafar, chorar, e tudo mais. Tu é umas das pessoas que eu mais confio, meu anjo, meu pilar, meu irmão, meu melhor. Eu te daria meus olhos, eu me transformo no que tu quiser pra te fazer rir,  eu mato e morro por ti. Esse seu jeito meio louco, me faz feliz ♪                                                              
    Eu te amo, muito & pra sempre 


Dedicado para o melhor amigo do mundo, Kelvin Ribeiro *-* @segueobhe ♥


/@CyhLoreto

segunda-feira, 20 de junho de 2011

De acordo com a mitologia grega,

os seres humanos foram criados originalmente com quatro pernas, quatro braços e com duas faces. Temendo o seu poder, Zeus os separou, condenando-os a gastar suas vidas em busca de sua outra metade.

/@CyhLoreto

domingo, 19 de junho de 2011

te amo de todas as maneiras possíveis ♡

Sem pressa, como se só saber que você existe já me bastasse. Sem peito, como se só existisse você no mundo e eu pudesse morrer sem o seu ar. Sem idade. E por fim te amo até sem amor, como se isso tudo fosse tão grande, tão grande, tão absurdo, que quase não é. 


/@CyhLoreto

ô/

/@CyhLoreto

Essa dor que tu sentes,


esse sentimento que te desliga do mundo, que te coloca em contato apenas com mil fantasmas, mil medos e mil coisas que tu não querias ver… Não foi feita pra te derrubar.


/@CyhLoreto


A vida de ninguém

é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?

/@CyhLoreto

sábado, 18 de junho de 2011

Querido futuro namorado

eu sei que você está meio perdido ainda, mas espero que você encontre o caminho da minha casa, logo. Tenho um pouco de pressa. Olha, eu não quero que você tente ser perfeito, longe disso; pois eu quero amar seus defeitos, amar suas manias, amar seus medos, amar seu orgulho, amar você por completo. Sei que chegará a hora certa para eu te conhecer, mas o que acontece, é que essa hora está demorando muito para chegar, e enquanto isso, o meu coração continua se enganando com alguns idiotas que eu encontro no caminho. Pois é, meu querido futuro namorado, eu espero que você seja o namorado dos sonhos. Não, eu não quero que você me dê jóias, e muito menos que deixe de assistir futebol por minha causa, eu só quero que você me ligue, num dia qualquer; numa hora qualquer; dizendo que está com saudade.
/@denisehudgens

Sabe o que é sofrer?

Sofrer é fingir uma felicidade ilusória. É ter um amor platônico. É ser injustiçado. Sofrer é querer gritar para o mundo inteiro que você ama uma pessoa, mas nunca falou antes porque tem medo de perder sua amizade. Sofrer é repartir um pão com toda a família. Sofrer é recorrer a um passado cheio de tristeza, para ver qual é o pior, o passado ou o presente.
Sofrer é não viver!

/@denisehudgens

­­Fiz um acordo com o amor,


nem ele me persegue, nem eu fujo dele, Um dia a gente se encontra.


/@denisehudgens

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ele não é perfeito.


Você muito menos, e os dois nunca serão perfeitos. Mas se ele pode fazer você rir pelo menos uma vez, faz com que você pense duas vezes, e se ele admite ser humano e cometer erros, agarre-o e dê-lhe o máximo de amor que puder. Ele não vai citar uma poesia, ele não está pensando em você a cada momento, mas ele vai lhe dar uma parte dele que ele sabe que você pode quebrar. Não o machuque, não o mude, e não espere mais do que ele pode dar. Não analise. Sorria quando ele a fizer feliz, grite quando ele te deixar brava, e sinta falta dele quando ele não estiver aí. Ame muito quando há amor para receber. Porque caras perfeitos não existem, mas há sempre um cara perfeito para você.



/@CyhLoreto

Eu sei que você não é e nunca foi a minha melhor escolha,

mas preciso aceitar que você é o único que poderá me fazer feliz


/@CyhLoreto

Eu quero a verdade por inteiro,

e quero que ela seja dolorida, se tiver que ser, ou prazeirosa, ou como eu bem quiser - mas que seja de verdade!

/@CyhLoreto

Refém - @Korin_Oficial ♪


Tanto faz para que entender
Ela me apareceu virou vicio e já era
Chegou me conduzindo
Me levou pro mundo dela
 sou o que vê não um galã de novela
Usou e abusou me deixou meio tonto
Tento me cuidar se não eu explodo
E não entendo até hoje
Como em um segundo ela me levou
Eu Fui tentar te esquecer
Minha cabeça girou
Virei refém de você
E hoje já nem sei quem eu sou


Ela diz que tenho estilo
Sou sagaz e novo
Perecível e um tanto perigoso
No meio da idéia
Uma pane intelectual
Eu sei como se faz
Mas quando geme eu passo mal
Eu já representei de mim você não cansa
E o que fazer quando a noite é uma criança
E naquele instante em que você me seduz
Fica bem melhor quando eu apago a luz

Eu Fui tentar te esquecer
Minha cabeça girou
Virei refém de você
E hoje já nem sei quem eu sou




/@CyhLoreto

Prova que me ama

Eu te amo. Ok já deve estar ficando repetitivo ouvir isso, mas me bateu uma vontade de chorar, aparentemente sem explicação. Me deu um nó na garganta, um aperto aqui no peito. Eu tentei me controlar, mas não tem jeito. É uma dor dessas que ficam escondidas ou quem sabe veio à tona algum medo muito grande, um desejo, uma vontade reprimida. E por mais que eu não queira sei que é sua ausência em minha vida.
Meu desespero quando você foi embora, era preciso não deixar transparecer. É que ninguém tem nada a ver com meus problemas. Até de mim eu tento me esconder, mais não consigo ser a garota determinada que pode tudo e não aceita se entregar. Pra você entrego os pontos e abro a janela se você quiser voltar. Por que mesmo com tudo isso que aconteceu eu não consigo deixar de amar você, acham que estou louca, mas não entendem que você é tudo que tenho. Me falam que eu vou sair com meu coração quebrado mais uma vez. E então vou chorar rios de lágrimas porque pensei que dessa vez poderia ser diferente. Mas acredito que as decepções não são motivos para rejeitar o amor. Muito pelo o contrário, elas são a prova de que, sempre é hora de recomeçar
...e se toda essa sensação de completo que eu sinto contigo, não existisse. E se todas as decepções não acontecessem. E se os pássaros não cantassem mais alto quando você está comigo. E se o meu coração não parecesse quicar dentro de mim quando eu te vejo. Não seria amor, não haveria paixão, nem nada parecido. Não seria felicidade, nem emoção alguma. Seria um nada, um vacuo.
Mas eu só quero que você escolha com serenidade e pese o que te faz feliz. Tente enxergar o que há por dentro das pessoas e o quão elas fazem bem para você. Não há felicidade maior do que olhar para o lado e dizer: fiz a escolha certa. Não existe coisa pior do mundo do que olhar para si mesmo e dizer: Por que fiz isso?
 Eu quero ter a certeza premonitória que posso mergulharei e não encontrarei uma pedra.
Quero que sejamos como duas almas que constroem uma estrada juntas, não sabem como esse trajeto será, mas apenas têm uma certeza quase sobre-humana que têm que construir juntas. Eu amo tanto de você perto de mim, mas só preciso acreditar no teu amor, deixa o passado, atende a razão.
Porque eu amo você.. Mas não quero ilusão, eu não posso querer, te prender, proibir. O melhor é fazer o que o teu coração preferir. Quem decide é você, só quem eu quero é você. E eu não vou dividir.
Se me ama, prova, é só o que eu preciso.
                                                                          @nanibioni

Escreva

a sua história na areia da praia, para que as ondas a levem através dos 7 mares, até tornar-se lenda na boca das estrelas cadentes.

Valorize

Quem te ama pois só quem ama de verdade sabe que a dor do  amor é a pior dor que alguém pode sentir.
Então ame hoje, ame amanhã e ame sempre, dê valor a quem te ama e seja feliz.
Pois Nada Vale a Pena sem Amor.


/@denisehudgens

É necessário

αbrir os olhos e perceber que αs coisαs boαs estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisαm de motivos nem os desejos de rαzão.







/@denisehudgens

quinta-feira, 16 de junho de 2011

No medo

Buck: “Estão ouvindo isso?”
Crash: “O que é?”
Buck: “É o vento falando.”
Eddie: “E o que ele está dizendo?”
Buck: “Não sei. Não falo ventanês.”











@denisehudgens

quarta-feira, 15 de junho de 2011

You're Still The One ♥

A primeira vez que te vi, eu vi o amor. E na primeira vez que você me tocou, eu senti o amor. E depois de todo esse tempo, você ainda é o único que eu amo. Você ainda é aquele para quem eu corro, aquele a quem eu pertenço, você é aquele que eu quero na vida, você ainda é aquele que eu amo, aquele com quem eu sonhoVocê ainda é o único

/@CyhLoreto