domingo, 31 de julho de 2011

Sabe quando você quer ver uma pessoa feliz,

quer de verdade, mas a felicidade dela dói em você? Então.

/@CyhLoreto
Por mais que eu encontre milhares de defeitos em você sempre haverá uma qualidade que fará todos seus defeitos não importarem.

/@denisehudgens
/@denisehudgens
Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite. Que grandes amigos podem se tornar inimigos. Que o amor, sozinho, não tem a força que eu imaginei. Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno. Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência. Que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Que o nunca mais nunca se cumpre, e que o pra sempre sempre acaba. Que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso. Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo. Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo. Que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido.

sábado, 30 de julho de 2011

É impressionante como existem músicas que marcam as fases da nossa vida.

A música tem o poder de te levar exatamente onde você deseja ir. E mesmo que essa fase passe, ou a banda que canta sua vida termine, basta uma música e você terá tudo de novo, sempre que quiser. 

CATCH SIDE ETERNO <3

/@CyhLoreto

E vai ser como eu já deduzi,

eu apenas não vou saber como te fazer feliz. E vai me consumir tão rápido, que voce não vai ver o que sobrou de mim, e nem do amor que eu dizia sentir.


/@CyhLoreto

.

/@CyhLoreto

terça-feira, 26 de julho de 2011

Eu não vou dizer que tudo foi em vão,

porque valeu a pena enquanto estávamos juntos. Sim, eu fui feliz, fui muito feliz. Cada beijo, abraço, sorriso, as vezes que tu me fez rir por besteira, as coisas que a gente fazia juntos (6), cada olhar, ligações inesperadas, mensagens, enfim, cada gesto fofo teu me fazia acreditar que aquilo daria certo. E eu acreditei hein, fui ingênua a ponto de dar uma segunda chance e tentar de novo, acreditei que tu tinha mudado e que dessa vez seria tudo diferente. Fui muito troxa, mas pensando bem... Quem não seria? Afinal, o homem que eu sempre amei queria ficar comigo, como não ser feliz assim? Como não se iludir ? :{
Foi muito difícil pra mim entender que tava acontecendo tudo de novo, mais difícil ainda foi me conscientizar e dar um ponto final nessa história, aceitar que eu e tu nunca seremos NÓS, ou pelo menos que juntos não seríamos felizes. Aquilo não fazia bem pra nenhum dos dois, o teu jeito inconseqüente e o meu ciúme exagerado, a forma com que tu enxergava a nossa relação era muito diferente da minha, a tua falta de interesse, e a minha possessão, o meu amor doentio. Hoje eu consigo ver que isso nunca me fez bem, o meu amor era tão forte a ponto de eu só querer a tua felicidade, e eu acreditava que só eu iria te fazer feliz, que só o meu amor bastaria pra ti... mas não, agora eu sei que isso nunca foi o que tu queria e que tu consegue muito bem ser feliz sem mim. E tá na hora de eu fazer o mesmo.
Esses dias eu ouvi uma música que dizia ‘não ouse desistir de tudo o que você sonhou’, sabe... Eu pensei muito nisso, muito mesmo. E a conclusão foi de que eu sonhei em te ter pra mim e crescer contigo, ser feliz contigo. Mas eu acordei, e eu sei que isso não vai acontecer. Não vejo isso como covardia ou qualquer outra coisa.. Eu só to tentando seguir a minha vida e te deixar no passado. Nunca vou esquecer de ti, isso é fato.  Não te quero mal, só não te quero mais.

/@CyhLoreto


Lembranças podem te arrancar uma lágrima  por você não estar mais onde (ou com quem )  queria estar mas também podem fazer brotar um sorriso em seu rosto por ter acontecido.

/@denisehudgens

domingo, 24 de julho de 2011

Você acorda e se sente triste;

Simplesmente quer ficar triste. Você faz uma playlist bem deprimente que não vai te ajudar de nenhum modo, mas por algum motivo você quer ouvir aquelas exatas músicas. Você não quer ver o rosto de ninguém e muito menos ouvir a voz de qualquer pessoa na face da Terra. O seu quarto vira seu mundo, você tem tudo que precisa nele e se sente bem desse jeito. As piores ideias passam pela sua cabeça. Tudo que parecia fazer algum sentido não se encaixa na sua mente. É como se o mundo mudasse de repente sem te avisar antes, e agora, você não faz mais parte dele. Esses dias são estranhos não?
O clima nublado é tudo que você consegue ver. O sorriso as vezes aparece, mas ele nunca é muito verdadeiro. Os amigos tentam ajudar, mas como se você se sente confortável assim? Amigos... Nessas horas apenas um ou dois parecem verdadeiros para você. Aqueles que não cansam de você com o tempo são realmente raros e muito preciosos na minha opinião. Sua família parece estar contra você, ou somente contra suas opiniões e gostos. A solidão passa a ser sua maior companhia, já que, ela sempre está lá quando você precisa dela.
Você passa a se perguntar se vale a pena viver desse jeito, e faz algumas coisas que bem... Digamos que os outros irão te julgar por esses atos, se já não o fizeram...


Conselho? Segure firme e sobreviva, peça sempre ajuda a aquelas pessoas especiais em que você confia totalmente, as coisas podem parecer sem solução agora, mas acredite, irão se resolver. Mais cedo ou mais tarde, talvez elas se resolvam sozinhas ou precisem de uma ajuda sua, mas de qualquer jeito, tudo ficará bem..


/@CyhLoreto

Se você não acha uma pessoa um pouco chata;

 é porque você não conhece ela de verdade.

/@CyhLoreto

E o coração de pedra dele quebrou o dela.

/@CyhLoreto

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Chegou a hora e eu não vou correr, não tenho medo pra te entregar. Minha amnésia apagou você e agora é minha vez de te falar. Eu não vou acreditar no que você me diz, no que inventa para ser feliz nesse seu mundo que vai te matar. Eu cansei, eu não consigo esperar você, eu paguei caro para te esquecer, de todos planos eu já desisti, deixei pra trás tudo que consegui. Na minha vida não vai mais entrar, na sua vida não vou mais passar, e se você tentar me esquecer... Vai pagar caro por me conhecer!
Não venha dizer o que eu fui pra você, pois eu não vou mudar meu jeito de pensar. Não venha querer tentar me convencer, pois não tenho mais tempo de te aguentar! Eu cansei

/@CyhLoreto

Só sei que não quero sair de perto de você.

Se você soubesse a vontade que dá de não sair de perto de você, ou quando vejo você partindo a vontade que tenho de sair correndo até você e te abraçar novamente e sentir apenas você comigo. Tudo desaparece quando estou com você e a única certeza que eu tenho é que eu quero que continue assim.
/@denisehudgens
Você me pergunta: Pra quê ser diferente ?
Eu respondo: Pra quê ser normal ?
/@denisehudgens

não, eu não quero lembrar ♪

/@CyhLoreto

quarta-feira, 20 de julho de 2011

A gente precisa amar a pessoa errada e sofrer muito por isso,

pra quando a pessoa certa chegar você dar o valor que ela merece 
                                         ♥
/@CyhLoreto
/@CyhLoreto

A verdade é que eu amo cada defeito seu.
 /@denisehudgens

Feliz dia do amigo \o/

Que dia esse , um dia realmente importante pois quem tem um amigo tem tudo na vida pois vai ter alguém pra rir e pra chorar, quando precisar de um ombro, você sabe que pode contar com aquela pessoa assim como aquela pessoa sabe que pode contar com você, é tão engraçado pois com seu amigo parece que tudo faz sentido até um dia de chuva que se você estivesse sózinho seria um tédio '-' mas se você estiver na companhia do seu amigo aquele vira o melhor dia de chuva, ele é aquela pessoa que consegue tirar o ( alone ) do seu ( forever ), então nesse dia tão especial veja seu(s) amigo(s) e diga pra ele o quanto ele é importante e o quanto ele te faz bem ou se não puder ve-lô ligue pra ele ou faça algo assim até porque sei que ele ficará muito feliz! É isso galerinha o Blog Yesfornication deseja á todos vocês um feliz dia do amigo!
/@denisehudgens

O mundo continua o mesmo,

só há menos razões para se viver nele.
/@denisehudgens

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pegue minha mão, Entrelace seus dedos entre os meus ♪

E nós sairemos deste lugar escuro pela última vez. Cada minuto a partir deste agora, podemos fazer o que gostamos em qualquer lugar..  


/@CyhLoreto

CONSCIENTIZE-SE <ô/

/@CyhLoreto

Eu tive que cair, pra crescer.

Eu tive que perder tudo, pra aprender que não se pode ganhar todas as coisas. Eu tive que derramar lágrimas todas as noites, pra limpar minha alma. Eu tive que fingir ser forte, e sorrir, quando lá dentro, eu estava desabando. Eu fiquei frente à frente com você, na beira do abismo, pra entender de uma vez, que você não é o cara certo pra mim, pois se eu me atirasse no mais profundo abismo, você não ia me estender a mão. A vida nos oferece diversas oportunidades. Cabe a nós, e só a nós escolher aceitá-las, ou não. A verdade está na nossa frente, mas basta pôr um óculos escuro, pra enxergar uma outra realidade. Eu aprendi, que promessas não são pra sempre, e que amores, nem sempre são sinceros. Eu aprendi, que se eu caio, é pro meu bem. E que se me derrubam, é porque eu preciso aprender a me levantar sozinha!

/@CyhLoreto

quinta-feira, 14 de julho de 2011

/@CyhLoreto

A gente sofre,


 supera, acha que aprendeu e faz tudo de novo.

/@CyhLoreto





Chorar por tudo que se perdeu,

  por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso. A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão.

/@CyhLoreto
/@CyhLoreto

:x

/@denisehudgens

E você acorda sem motivos

para sorrir, e as vezes até para viver, mas bem lá no fundo tu sabe que nada pode te derrubar, por mais que queiram, tu têm a cabeça no lugar e sabe o que é certo, sabe que o sol brilha mesmo após a chuva forte, então pra que chorar ? Se suas lágrimas escodem o brilho em seu olhar e assim o mundo não poderá retribuir esse sorriso lindo que você esconde. Lute, mas lute até todas suas forças se esgotarem, seja sentimental, chore, grite, sorria. Mas acima de tudo saiba se recompor, seja criança mais uma vez, seja adulto também e saiba a hora certa de mudar pois todos precisamos abrir a cabeça para coisas novas, tu também sabe que o mundo não é só feito de amor, que existem sentimentos tão fortes quanto ele e que pode te fazer bem mais feliz, não se trave por medo de errar já que errar é humano.

/@denisehudgens

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dizem que Rock é coisa de louco; então somos todos roqueiros! \õ

O povo acha que nós roqueiros somos apenas um bando de deprimidos que não deve se importar nem com a própria mãe kk, mas não é bem assim simplesmente "se você não se importa comigo, eu não me importo com isso", não queremos tristeza curtimos um rock 'n rol na pura alegria e ninguém preciso curtir rock pra pensar assim.
Você é o que você ouve mas o que você ouve não faz você.
Sinto que ás vezes as pessoas tentam nos colocar pra baixo só porque estamos por todos lados.
Falam que rock é um estilo sem regra e sem padrões,mas no sentido criativista,sonoricamente falando é muito complexo.
Rock não é apenas um estilo barulhento, é uma relíquia musical.
As fornications amam rock mas não apoiam totalmente a expressão "Sexo, drogas e rock'n'roll" nosso conselho é livre-se das drogas e você terá bastante tempo para as outros dois.
Rock and Roll não se aprende nem se ensina, rock é uma terapia pra alma, com a música nós fugimos um pouco da realidade nua e crua, você não deve simplesmente ouvir o rock, você deve senti-lo, rock é sentimento, não interessa se é de amor ou de ódio, problemas que psicólogos não conseguem resolver,se explica no que você ouve.
 Rock não é nossa vida, mas é parte dela, e com certeza a parte mais divertida!
          Feliz dia mundial do Rock!
 @nanibioni


#DIAMUNDIALDOROCK

Rock também é cultura:
 No dia 13 de julho de 1985 um cara chamado Bob Geldof, vocalista da banda Boomtown Rats, organizou aquele que foi sem dúvida o maior show de rock da Terra, o Live Aid - uma perfeita combinação de artistas lendários da história da Rock music como led zeppelin Paul Maccarteney e outros do rock mundial.
Live Aid (em Português, Ajuda ao Vivo) foi um concerto de rock realizado com o objetivo de arrecadar fundos em prol dos famintos da Etiópia. Os concertos foram realizados no Wembley Stadium em Londres (com uma platéia de aproximadamente 82,000 pessoas) e no John F. Kennedy Stadium na Filadélfia (aproximadamente 99,000 pessoas). Alguns artistas apresentaram-se também em Sydney, Moscou e Japão. Foi uma das maiores transmissões em larga escala por satélite e de televisão de todos os tempos—estima-se que 1,5 bilhão de espectadores, em mais de 100 países, tenham assistido a apresentação ao vivo.
As origens do rock and roll remontam na transição entre as décadas de 1940 e 1950, através de uma combinação de diversos gêneros musicais (predominantemente afro-americanos) populares naquele momento. 

        @nanibioni


\m/

              @nanibioni
/@CyhLoreto

São as palavras que eu não sei dizer sozinho,

 são os desejos que eu guardo só pra mim, são os momentos que suplicam por um "Só mais uma vez?"


/@CyhLoreto

Medo de ouvir uma resposta, que fizesse o coração parar.

/@CyhLoreto
/@CyhLoreto