sábado, 27 de agosto de 2011



(…) Vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.


/@CyhLoreto


É que eu vou cuidar de você, pra sempre.
 Até mesmo quando eu não tiver forças nem mesmo pra cuidar de mim.

/@CyhLoreto

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Eu não sei muito sobre quase nada..


Nem mesmo sobre mim. É bem estranho isso, eu sei. Mas das pouquíssimas coisas que eu sei sobre a minha vida, é a certeza de que eu tenho alguns que estão comigo pra o que for, quando for, onde for. Eu chamo eles de amigos, mas na verdade eles representam bem mais do que isso. Já ouviu falar em irmandade? Então, é algo assim. Esse são poucos, são raros, eu conto nos dedos, mas às vezes eu acho que meu coração se torna pequeno pra o espaço que eles merecem dentro de mim. E apesar de eu ser tão imperfeita e não ser uma amiga tão boa quanto deveria, eu não sei viver nenhum segundo sem ter eles comigo, não mesmo.



/@CyhLoreto

E quando eu tinha todos os motivos para chorar, você me deu um para sorrir.

/@CyhLoreto
Tu que sempre está quando eu mais preciso, conversando, falando a verdade na minha cara, por mais duras que sejam as palavras. Lembro os momentos que vivemos juntas, as vezes em que nos metemos em problemas juntas e juntas, resolvemos. Não me arrependo de absolutamente nada que vivi contigo, talvez em algumas coisas, nos enganamos, mais só serviu pra nos deixar mais unidas e íntimas uma com a outra. Eu te amo muito e ainda quero viver muito do teu lado, porque a tua amizade me faz bem. *-* @NaniBioni 


/@CyhLoreto



quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Talvez o final feliz, seja só seguir em frente.

/@CyhLoreto

você me diz que não é fácil,

nada do que queremos de verdade é realmente fácil, não foi fácil enfrentar o que enfrentei por você, não foi fácil esperar tanto tempo por ti, não é fácil fazer de tudo pra ser boa o suficiente pra você, não é fácil sonhar com você sabendo que não está ao meu lado, não é fácil te defender, e escutar desaforo, não é fácil passar por cima do que meus amigos me aconselham pra ficar com você, mas eu faço, faço por que te amo e pra mim nisso tudo só o que é fácil é te amar.
                   / @nanibioni

sábado, 20 de agosto de 2011

Pessoas deveriam ter coragem de assumir seus próprios erros assim como tem orgulho em exibir suas qualidades.

/@denisehudgens