sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Eu perdi o controle dos meus pensamentos,

tu és um canal único que passa o dia todo em minha mente. Como um programa de vendas que a gente olha o dia todo sem se dar conta. 


Minha programação favorita <3

/@CyhLoreto

......................................................................................................................


/@CyhLoreto

Na hora Dele tudo é mais perfeito. *-*



Lembro-me de todas as vezes que eu chorei, gritei e perguntei a Deus o porquê de tudo aquilo, eu nunca aceitei que uma guria de apenas 17 anos pudesse passar por tanta coisa e continuar de pé. Mas hoje eu vejo porque eu segui em frente, hoje eu entendo que Ele reservou um anjo lindo pra mim. Como se fosse destinado ele veio e me fez feliz, me pertenceu de uma forma inexplicável e eu pertenci a ele, desde a primeira vez que o vi sorrir. Inconscientemente eu me tornei dele e ele meu, e mesmo sem perceber estávamos juntos, como nunca estivemos com ninguém antes.
Uma sincronia linda que me fez aceitar a realidade, entender o porquê de tanta coisa ruim. Parece que nesse tempo todo ele sempre esteve comigo, parece que eu só aguentei por ele. E talvez seja mesmo, tudo isso para eu crescer e me tornar uma pessoa melhor pra ele, ser adulta o suficiente para amar como ele merece.

/@CyhLoreto

Tu queres mesmo que eu te largue de mão?

Tu queres mesmo que eu te deixe em paz? Tu queres mesmo que eu saia da tua vida? Ou tu queres fugir de ti mesmo? 

/@CyhLoreto

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

É triste !

 As pessoas não vão reblogar, porque eles não querem que seus blogs fiquem feioscomo seus corações.


/@CyhLoreto

domingo, 23 de outubro de 2011

É !

/@CyhLoreto

Eu não me importaria em entrar no inferno se tu estivesses além dele.

/@CyhLoreto

Depois que eu te conheci eu passei a entender porque nada dava certo pra mim antes.

 E é muito fato que Deus escreve certo por linhas tortas. Olha pra gente, duas pessoas totalmente estranhas, com milhares de manias e defeitos, com uma bagagem emocional mais perturbada do que qualquer outra coisa, com a autoestima mega baixa, e com o coração despedaçado por motivos que não fazem sentido. Nós somos assim, tão diferentes, tão iguais. Uma ligação tão estranha quanto nós, um sentimento novo, um tipo de amor desconhecido.

/@CyhLoreto

E no auge da minha insônia eu descubro o quanto eu te quero. s2

sábado-23/10. 04h25 AM

/@CyhLoreto

sábado, 22 de outubro de 2011

#AVISOOOOO !



Então delícias do meu essedois, mais vez uma estou aqui pra pedir um “favorzinho”. É bem simples, eu preciso da ajuda de vocês pra ajudar a SCREAMSIZE a abrir show do Simple Plan dia 13/11 no Pepsi On Stage. 
VOTE AQUI uma vez por dia e ajude a realizar o sonho dessa gurizada.
 Obrigado, desde já *--------*

/@CyhLoreto




É assustador o quanto eu não preciso de ti.

 Porque tu não me completa, tu me acrescenta. *----*

/@CyhLoreto

Eu não preciso que tu faças uma tatuagem com o meu nome,

eu só quero que tu tenhas ele escrito na capa do teu caderno. Eu não preciso que tu contes pra todo mundo da gente, eu só quero que tu pense em mim quando te falarem alguma coisa sobre o amor. Eu não preciso estar sempre contigo, eu só quero que tu sintas a minha falta meia hora depois de me ver.
 Talvez eu não consiga te fazer feliz sempre e nem te acalmar todas as vezes que tu precisar, eu só quero poder ser o teu porto seguro, a pessoa que tu mais confia, ser o teu refúgio quando tudo der errado.
 Sinceramente, eu não quero que a nossa vida juntos seja perfeita. Eu quero problemas, eu quero discussões, porque eu quero que a gente supere tudo, eu quero agradecer a Deus por te ter do meu lado e eu quero que tu veja que valeu a pena ter tentado.
 Eu só quero te amar, pro resto das nossas vidas. S2

/@CyhLoreto


Sua consciência não vai te deixar dormir,

Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir
 
/@denisehudgens