terça-feira, 22 de novembro de 2011

sábado, 19 de novembro de 2011

Se tu queres saber o que uma guria gosta,

vá ao seu facebook. Se tu quiseres saber como ela é, vá ao seu orkut. Se tu queres saber o que os outros pensam dela, vá ao seu Formspring. Se tu queres saber onde está ela agora mesmo, vá para o seu twitter. Mas se tu queres realmente conhecer uma garota, vá para o seu blog.


/@CyhLoreto

E a gente passa a vida

 tentando descobrir o sentido das coisas, pra chegar alguém e bagunçar todas as "teorias".

/@CyhLoreto


Entenda, é tudo novo pra mim.

Nunca precisei tanto de alguém como preciso de você, nunca desejei tanto um sorriso como desejo o seu,… Eu nunca fui tão eu mesma como sou com você. Perdão se às vezes meu jeito infantil de reagir te assusta ou te incomoda. Repito, é tudo novo para mim. Sinto-me uma criança confusa diante desse sentimento, sinto-me frágil diante do medo de te perder, sinto-me pequena diante da perfeição que a cada dia descubro em você, sinto-me cega diante da luz e magia que flui naturalmente dos seus olhos e do seu sorriso. Eu não sei o porquê de tudo isso. Não compreendo a imensidão do meu desejo. Desculpe pela infantilidade que te amar despertou em mim, desculpe por ser uma criança encantada e não a grande mulher que você merece.
(Caio F.)
/@CyhLoreto

QUE SEJA DOCE!

Mas ele não é doce. Ele é tipo bala azedinha, dá aquele arrepio no começo, dá vontade de jogar fora, mas tu não jogas porque sabe que o gosto que vem depois é incrivelmente bom. 

/@CyhLoreto

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Será que o amor acabou?

     Tentar te imaginar comigo é tão frustante pra mim, é frustante porque simplesmente isso não vai acontecer, e tambem pelo fato de que não sou pra você, o que você é pra mim. Pra mim você é o primeiro e o ultimo pensamento do meu dia, já você eu sei que nem lembrou que eu existo ao acordar, e quando penso nisso faço o maior esforço pra te esqueçer, pra te tirar do meu coração, mas é impossivel; eu não sei quando e nem porque fui me apaixonar por ti, o amor mais impossivel pra mim, talvez eu tenha encarado isso como um desafio, ou talvez você realmente tenha algo muito especial, o mais dificil não é ainda estar apaixonada por ti, mas o mais dificil é tentar te esquecer, esquecer de tudo que vivemos e passamos, eu penso seriamente que talvez eu nunca consiga te esquecer, pois a sua digital ficou em mim e enquanto eu viver ela não vai se apagar é a unica certeza que eu tenho.
      O mais engraçado é que você diz que não quer criar expectativas pra mim, mas saiba que isso não importa já que até as minhas esperanças estão se desfazendo com o tempo, eu ainda amo você e espero que mude de idéia em relação a tudo que esta fazendo agora, mas se demorar muito poderá ser tarde de mais e ai talvez nem seu nome aguentarei ouvir.

/@denisehudgens

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

D E P R I M E N T E !

/@CyhLoreto

Eu não imaginara que podia amá-lo mais que antes.

/@CyhLoreto

Olha pra ela,

ela só quer o teu bem. 
Olha de novo, viu? Conseguiu se ver dentro dos olhos dela? Olha pra ela, olha pra ti dentro dela. 
Faz um esforço, mas olha pra ela!

/@CyhLoreto

Eu sinto pena de quem nunca errou,

e nunca se perdeu. Só quem caiu um dia e se levantou consegue perceber que o mesmo sofrimento e desespero que te levam ao chão e podem te destruir, são as mesmas forças que sempre te estendem a mão quando você cair DOWNLOAD ><




/@CyhLoreto

ENTÃO MINHA VIDA INTEIRA FOI UMA MENTIRA ?


Ó CÉUS, ELE NÃO É MUDO o.O


/@CyhLoreto

Agora, neste exato momento,

eu queria estar deitada do teu lado, mexendo no teu cabelo e te olhando dormir. Agora, neste exato momento, sentir a tua respiração seria o paraíso. 

/@CyhLoreto

domingo, 13 de novembro de 2011

#vaiquenéh

/@nanibioni

E quem não iria querer néh?

/@nanibioni

Aposto que tu ja te sentiu assim.


                      /@nanibioni

ah, lembra minha infância

                                          
                                                                                                        /@nanibioni

Ué, foi ele quem pediu.


                    /@nanibioni

e vc achando que a vida deles era perfeita u,u

       /@nanibioni

Será que ele é gay ? @70mangos


ORGULHO, sem mais... *-*


/@CyhLoreto

18 anos, muda alguma coisa?

Talvez a esperança de uma vida nova, pensando bem é disso que eu preciso, um F5 pra “atualizar” a minha vida. Tirar tudo o que não me faz bem, tudo o que me perturba. Esvaziar  a lixeira das coisas ruins que eu já exclui. E finalmente ser feliz com o que restou.
Se algo se perdeu é porque não importava tanto assim e se ficou é porque é pra sempre(ou até a próxima definição de vírus). 

/@CyhLoreto

Adultos são muito complexos.

Por isso que eu prefiro trabalhar com crianças. Criança fala o que sente e sente o que fala.
Eles trazem de volta a inocência que eu perdi por aí.

/@CyhLoreto

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Pelo menos ás vezes (...)

Às vezes eu quero que tu saibas tudo de mim. Às vezes eu quero que tu leias todos os meus pensamentos. Às vezes eu quero que tu sintas cada batida do meu coração. Talvez assim, às vezes (pelo menos às vezes) tu percebas que eu te amo sempre! *-*

/@CyhLoreto

Liberte quem ama você

Eu poderia nesse instante encontrar mil palavras pra te dar um belo sermão, mas preferi me colocar no seu lugar e quando fiz isso percebi:
Que ao acordar realmente não tenho um motivo pra sorrir e por mais triste que isso seja, também não encontrei nenhum motivo pra chorar, é um vazio que nem mesmo tenho certeza se está vazio e muito menos se algo pode preenche-lo, e quer saber? se continuo motivada pra viver? Sim, continuo. Só mais desanimada, é como se tivessem me partido ao meio e eu fosse obrigada a viver o resto da minha vida procurando essa outra metade de mim mesma, sabendo que jamais vou encontrá-la, isso é tão surreal que nem na irrealidade dessa história consigo acreditar, é... você já deve ter percebido que este texto não fala de amor e você tem razão.
Aquele velho ditado diz: " Deus escreve certos por linhas tortas" e eu sinto ao confessar que discordo, pois algo não pode começar certo e terminar errado, se esse algo terminar errado é porque realmente não começou certo.
Ao ir embora você deixou uma ferida que ninguém consegue cicatrizar, uma ferida que eu não quero que cicatrize, eu quero que ela fique ali no mesmo lugar aberta, sangrando e doendo para sempre, pra pelo menos assim eu ter certeza que algo foi real, pra pelo menos assim me lembrar de você, pra pelo menos assim manter pessoas como você afastadas de mim, egoísta de mais da minha parte mas egoísta o suficiente pra te mostrar que sou humana.
Se quer saber não te odeio porque não me dou esse direito, não te odeio porque ainda te amo e fim de história, e depois de acontecer tudo isso no meu dia, vejo a noite cair e espero o sono até mim vir, e enquanto durmo espero incansavelmente que ao amanhecer todo esse pesadelo tenha sido esquecido, é por isso que não te dou um sermão, é por isso que não te culpo por nada.
História sem sentindo, palavras sem nexo, mas a vida é mesmo assim e eu já acostumei, pra muitas pessoas a vida é um quebra-cabeças sem algumas peças. Agora reflita e pense:
- O quebra-cabeças da sua vida está completo. ou falta peças?
/@denisehudgens

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Se tudo é questão de tempo,

posso saber quanto? ‘-‘

/@CyhLoreto

Amo vocês como quem escreve para uma ficção:

 sem conseguir dizer nem mostrar isso. O que sobra é o áspero do gesto, a secura da palavra. Por trás disso, há muito amor. Amor louco — todas as pessoas são loucas, inclusive nós.
 Mas é amor de verdade. Perdoem o silêncio, o sono, a rispidez, a solidão. Está ficando tarde, e eu tenho medo de ter desaprendido o jeito. E muito difícil ficar adulto. 

(Caio F.)


Me desculpem por tudo, obrigado por tudo. Eu amo muito vocês, de todo o meu cérebro *-*

/@CyhLoreto

No meio da aflição objetiva de sobreviver nesta cidade,

neste país neste planeta, neste tempo — ando também bastante sereno. Acho. Alguma coisa em mim — e pode-se chamar isso de “amadurecimento” ou “encaretamento” ou até mesmo “desilusão” ou “emburrecimento” — simplesmente andou, entendeu?
Sei lá. E não sei se me explico bem.
(Caio F.)

/@CyhLoreto

Aquela manhã de domingo tão esperada,



 vou acordar e sair da cama devagarzinho , te preparar o café , e voltar correndo para pegar seu despertar , deitar ao seu lado e escutar a sua respiração tranquila , ver seu corpo se mexendo devagar até seus olhos se abrirem e eu estar lá , feito uma boba te olhando , nem esperar que você tome os sentidos e te abraçar , te encher de beijos te reter aos meus braços, falar que te preparei o café , e esperar você dizer ” vamos estou morrendo de fome” te pedir só mais 5 minutinhos juntas fazer aquele bico e pedir seu cafuné que só você sabe fazer , fazer daquele 5 minutos uma duas horas ao seu lado , falando várias besteiras e rindo como gostamos de fazer , levantar na hora de almoçar desregular todos os horários , esquecer o café da manha , te levar pro banheiro pra um banho rápido , e sair pra almoçar em um restaurante qualquer , depois voltar pra casa assistir um filme com vários chocolates . Vem viver comigo vem.

(via dosesdetequilla)

/@nanibioni



Não é falta de amor próprio,

muito menos drama. É que eu cheguei em um ponto, em que observo meu reflexo no espelho e me pergunto “Por que alguém se interessaria por mim”, ao ponto que acho que nada em mim combina. Mas ainda pensa que é drama, vem aqui senta e passa pelo que eu estou passando. (Tereza Buarque)


/@nanibioni

Queria que você gostasse de mim por mim.

. Caótico, distraído, perigosamente despreocupado. Meio despenteado, tão preocupado com coisas vagas. Queria que você também se encantasse com minhas imperfeições.

Caio Fernando Abreu

       /@nanibioni