quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Quando parei pra pensar,

Eu percebi que não é apenas em letras de musicas que a vida continua após o fim de um namoro, ou um romance não correspondido, presta atenção no que tu fala quando isso acontece, tu diz que não tem mais motivo pra viver, e mais um monte de coisas, mas agora me responde essa pergunta: - Como tu conseguiu viver até hoje longe dessa pessoa?. Pois é, tu sabe que eu tenho razão e eu sei também que tu vai chorar, tu vai sofrer, tu vai ir bem lá no fundo do poço mas quando tu perceber que não precisa ser assim, tu vai se colocar de pé de novo e vai batalhar, vai reconstruir sua vida, e aqui entre nós, tu também vai dizer que nunca mais vai amar alguém, mas não é bem assim, porque mesmo que tu não queira alguém vai bater em sua porta e tu vai abrir, é um ciclo sem fim, então se tu estiver se encontrando nessa agora. não se preocupa que um dia tu sai. Quer saber como eu tenho certeza disso tudo?
Porque aconteceu comigo, e agora estou aqui de pé de novo e pronta pra outra.
@denisehudgens

3 comentários:

  1. Oi tudo bem? Aqui tem um meme pra você,sinta - se a vontade para participar *-*

    http://dayannediary.blogspot.com/2012/03/respondendo-e-repassando-tag-memes.html

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Hoje meu blog completa 1 ano e tem um selinho lá para você... Espero que goste. Beijinhos ;*

    http://dayannediary.blogspot.com/2012/03/1-ano-de-blog-obrigada-leitores.html

    ResponderExcluir
  3. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir