terça-feira, 29 de março de 2011

De acordo com você

eu sou entediante, eu sou mal-humorada, você não pode me levar pra lugar algum. de acordo com você, eu não presto pra contar piadas porque eu sempre as estrago, eu sou a menina que menos presta atenção. de acordo com você. mas de acordo com ela eu sou linda, incrível, ela não consegue me tirar da cabeça. de acordo com ela eu sou divertida, irresistível, tudo o que ela sempre quis. tudo é contrário, eu não quero parar com isto. então me diga o que eu posso perder. #ela tá na minha por tudo que eu não sou, de acordo com você.
    orianthi - according to you
(...)


                                                                                                                                       @nanibioni

Nenhum comentário:

Postar um comentário