quinta-feira, 3 de março de 2011

Diferentes sentidos podem ter o mesmo destino.

Ele: Parece que é para sempre.
Ela: Eu me pergunto se ele ainda se importa.

Ele: Ela está melhor que nunca.
Ela: Eu não conseguia parar de olhar para ele. 


Ele: Eu perguntei como as coisas estão indo.
Ela: Eu perguntei sobre a nova namorada dele. 


Ele: Eu a escolheria entre qualquer garota que eu esteja agora.
Ela: Ele provavelmente está feliz agora.


Ele: Eu não podia vê-la chorando.
Ela: Ele não podia se quer olhar para mim. 


Ele: Eu falei que sentia falta dela.
Ela: Ele não quis dizer isso. 


Ele: Eu quero dizer isso.
Ela: Ele não quer dizer isso. 


Ele: Eu a amo.
Ela: Ele ama sua nova namorada. 


Ele: Eu a segurei pela última vez.
Ela: Ele me deu um abraço amigável. 


Ele: Então eu fui para casa e chorei.
Ela: Então eu fui para casa e chorei. 


Ele: Eu a perdi.

Ela: Eu o amo.



















/@CyhLoreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário