terça-feira, 26 de julho de 2011

Eu não vou dizer que tudo foi em vão,

porque valeu a pena enquanto estávamos juntos. Sim, eu fui feliz, fui muito feliz. Cada beijo, abraço, sorriso, as vezes que tu me fez rir por besteira, as coisas que a gente fazia juntos (6), cada olhar, ligações inesperadas, mensagens, enfim, cada gesto fofo teu me fazia acreditar que aquilo daria certo. E eu acreditei hein, fui ingênua a ponto de dar uma segunda chance e tentar de novo, acreditei que tu tinha mudado e que dessa vez seria tudo diferente. Fui muito troxa, mas pensando bem... Quem não seria? Afinal, o homem que eu sempre amei queria ficar comigo, como não ser feliz assim? Como não se iludir ? :{
Foi muito difícil pra mim entender que tava acontecendo tudo de novo, mais difícil ainda foi me conscientizar e dar um ponto final nessa história, aceitar que eu e tu nunca seremos NÓS, ou pelo menos que juntos não seríamos felizes. Aquilo não fazia bem pra nenhum dos dois, o teu jeito inconseqüente e o meu ciúme exagerado, a forma com que tu enxergava a nossa relação era muito diferente da minha, a tua falta de interesse, e a minha possessão, o meu amor doentio. Hoje eu consigo ver que isso nunca me fez bem, o meu amor era tão forte a ponto de eu só querer a tua felicidade, e eu acreditava que só eu iria te fazer feliz, que só o meu amor bastaria pra ti... mas não, agora eu sei que isso nunca foi o que tu queria e que tu consegue muito bem ser feliz sem mim. E tá na hora de eu fazer o mesmo.
Esses dias eu ouvi uma música que dizia ‘não ouse desistir de tudo o que você sonhou’, sabe... Eu pensei muito nisso, muito mesmo. E a conclusão foi de que eu sonhei em te ter pra mim e crescer contigo, ser feliz contigo. Mas eu acordei, e eu sei que isso não vai acontecer. Não vejo isso como covardia ou qualquer outra coisa.. Eu só to tentando seguir a minha vida e te deixar no passado. Nunca vou esquecer de ti, isso é fato.  Não te quero mal, só não te quero mais.

/@CyhLoreto


Um comentário: