domingo, 24 de julho de 2011

Você acorda e se sente triste;

Simplesmente quer ficar triste. Você faz uma playlist bem deprimente que não vai te ajudar de nenhum modo, mas por algum motivo você quer ouvir aquelas exatas músicas. Você não quer ver o rosto de ninguém e muito menos ouvir a voz de qualquer pessoa na face da Terra. O seu quarto vira seu mundo, você tem tudo que precisa nele e se sente bem desse jeito. As piores ideias passam pela sua cabeça. Tudo que parecia fazer algum sentido não se encaixa na sua mente. É como se o mundo mudasse de repente sem te avisar antes, e agora, você não faz mais parte dele. Esses dias são estranhos não?
O clima nublado é tudo que você consegue ver. O sorriso as vezes aparece, mas ele nunca é muito verdadeiro. Os amigos tentam ajudar, mas como se você se sente confortável assim? Amigos... Nessas horas apenas um ou dois parecem verdadeiros para você. Aqueles que não cansam de você com o tempo são realmente raros e muito preciosos na minha opinião. Sua família parece estar contra você, ou somente contra suas opiniões e gostos. A solidão passa a ser sua maior companhia, já que, ela sempre está lá quando você precisa dela.
Você passa a se perguntar se vale a pena viver desse jeito, e faz algumas coisas que bem... Digamos que os outros irão te julgar por esses atos, se já não o fizeram...


Conselho? Segure firme e sobreviva, peça sempre ajuda a aquelas pessoas especiais em que você confia totalmente, as coisas podem parecer sem solução agora, mas acredite, irão se resolver. Mais cedo ou mais tarde, talvez elas se resolvam sozinhas ou precisem de uma ajuda sua, mas de qualquer jeito, tudo ficará bem..


/@CyhLoreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário