sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Criticando o horóscopo parte1

 Outro dia estava eu jogando fora aquelas revistinhas que garotas de 12 anos lêem, acreditando que as coisas escritas ali vão ser úteis pra suas vidinhas. (Sim eu lia isso, mas isso ñ vem ao caso agora).
bom enfim, foi quando achei umas dicas pra conquistar o "Gato" (que coisa brega) de cada signo.


Áries: Tenha iniciativa, confie em si, seja animada e goste de programas agitados.
como assim? "Tenha iniciativa", qué dizê que o homem ariano é tão froxo que não sabe nem chega numa mina, Ai tem que fica solteiro mesmo néã meu filho!? Além disso eu fico animada se eu quiser, Imagina lá vc com uma puta cólica, com um sorriso tosco estampado na cara só pra dexar o "gato"(que coisa brega) feliz, e Ah váh que eu vo gosta de uma coisa só pq ele gosta... 
Puff, bom vamos pro próximo:
Touro: Seja tranquila, fiel, curta programas caseiros e respeite o jeitão devagar dele.
Ah tah! com um tu tem que ser animada, e com o outro tranquila, por isso a mulherada enlouquece. Fiel? Porra o cara é "touro" é que exigi fidelidade, tão tah néã. Cara essas revistas ensinam as mulheres a serem submissas, olha só de novo falando pra gente gosta de uma coisa só pq o "gato" (eu já disse que isso é brega!?) gosta. Que respeite o jeito devagar dele o que! ele que levante a bunda gorda do sofá e faça alguma coisa, aff! ¬¬' Homem é um bicho inútil mesmo.

-- Continuação em breve....
                                      /@nanibioni

Nenhum comentário:

Postar um comentário