quarta-feira, 20 de outubro de 2010

é nóix

tô sem nada pra fazer então vim escrever pra vocês *-* atri >< hsauiodsnauo
assim... eu entrei no castro, não tinha a mínima vontade de ir pra aula, não gostava de estudar, não gostava de nada. :/ pensei que o meu ano já tinha começado ruim, mas foi daí que eu conheci vocês, nunca pensei que um dia vocês iriam fazer parte da minha rotina, do meu dia-a-dia. algumas aulas, eu fui me aproximando mais. foi então que encontramos o cloroplasto, ou não. rs, comecei a sentir vontade de ir à aula, não por causa do estudo, mas sim porque vocês me faziam feliz. eu me sinto alegre, me sinto completa por dentro. por mais que eu não consiga descrever esse sentimento, eu só quero que vocês saibam o quanto são importantes pra mim. olha tudo o que já passamos? não foi demais? pra mim, ter uma amizade como essa é perfeito! sabe, com o tempo a gente aprende a dar valor as amizades, eu aprendi isso, eu quero aproveitar o máximo com vocês, se puder passar 24hrs eu passaria (mentira) hihi :$ brincadeira. eu não sei o que escrever, só quero que saibam o quanto vocês são importantes pra mim *-* obrigada por tudo meninas, sei que quando eu precisar vocês vão estar sempre comigo e se vocês precisarem, vou estar sempre aqui, não importa o que aconteça! e se um dia o mundo te virar as costas, lembra que eu sou feliz só por você existir, só por estar aqui. e se um dia me ver longe demais, lembre de tudo que eu sou capaz para te ver sorrir ♫  fornication forever


                                    /@CaaaassiaJu

3 comentários: