sexta-feira, 29 de outubro de 2010

é nóix²

Meu ano começou muito mal, tava tudo dando errado e pra ajudar eu tive que sair do meu amado coléginho. E fui parar aonde? no Castro --'
Uma escola que eu sempre falei muito mal... primeiro dia de aula foi aquele infortunio né, eu só queria sair correndo dali. Acho qe foi lá pelo terceiro dia de aula quando uma guria perguntou se eu era nova no colégio e me convidou pra sentar do lado dela, áaa.. eu fui né, não tinha nada a perder mesmo. No começo a Dê não falava nada (e a minha vontade de sair correndo só aumentava) até que teve um trabalho de português #EmGrupo --' mas eu não tava nem aí, quem quisesse fazer comigo beleza (eu queria sair correndo dali mesmo), dai a Nani convidou a gente pra fazer o trabalho com ela e os guris(é, eu queria muito sair correndo), e a gente começou a conversar e até que não foi tão ruim... (mas eu ainda queria sair correndo)
No outro dia o Victor roubou um trabalho de outra turma porque ele tinha esquecido o nosso em casa, boom.. depois disso a gente começou a se falar mais e a tomar pepsi na aula. Bem ou mal a gente acabou formando um grupo e por incrivel que pareça... eu gostava deles !
Depois chegou a Cáh, e meeu deus, que menina fofa.. ela alegrava a gente, falava merda e ria do nada.
Dae a máfia ficou completa, kkkk'
Com o tempo eu fui me acustumando com tudo, e as gurias sempre me ajudando, passei por várias coisas e elas sempre do meu lado, sempre me apoiando e me fazendo rir ><
Resolvi escrever esse post pra elas saberem o quanto me fizeram e me fazem bem sem vocês eu teria mesmo saido correndo e vai saber o que mais poderia acontecer né. Muito obrigado gurias, obrigado mesmo... por me aturarem, por rirem comigo, por tudo que vocês fazem por mim *-*




/Cynthia Loreto.

4 comentários:

  1. Nossa que fofo esse texto,é realmente não queria saber o que vc teria feito além de sair correndo pena que barraram nossas pepsis. Mas dividir esse ano com vc é uma honra e um privilégio de poucos e hoje digo com toda certeza eu te amo Cyh ♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pô, o Castro é Legal!
    Uma Porra Seriam Alguns Dos Estudantes De Lá..
    auheauheauheauheauhe

    Bem legal o texto, a parte do sair correndo deixo engraçado >.<'
    Blog: HTTP://BrunoSimon.Blogspot.Com =x

    ResponderExcluir
  4. eu não acho nada legal, sério' kkk
    Qe bom qe tu gostou ><

    éee, eu ainda não sai correndo.. nem qe eu quisesse, a vice não ia deixar' kkk

    ResponderExcluir