sábado, 6 de novembro de 2010

#ERAVERDE&ROSA


    Eu ia escrever sobre a história da banda, como eles se conheceram, como se apaixonaram kkk' e tals...
mas acho qe isso é o de menos quando se tem musicas boas, se algm quiser essas informações perguntem pro @KimDelavoe ><
  70mangos faz um som muito loco, totalmente diferente das modinhas qe vemos por ae... acho qe 70mangos podia ser considerado um estilo musical...tenho certeza qe daqui a alguns anos terão bandas começando com influencia neles'
 As musicas vão muito além de um som bom, elas podem ser vistas como um incentivo.Sabe aqueles momentos em qe a vontade é de gritar e mandar todo mundo se fuder? Então... liga o rádio, bota muito volume e manda todo mundo se fuder junto com a 70mangos, kkkk'
 Funciona como um Red Bull musical, te anima, te empolga e dá asas a sua imaginação, kkkk'
Se tem uma banda qe eu aposto como #aquela qe vai ganhar o mundo é essa, eles tem tudo pra isso... com fortes influências de Mamonas e Blink eles vão crescer e fazer muito sucesso por aí.
Sorte de qm vai conhecer e se viciar nessa banda diferente, criativa, animada, bagaceira, engraçada, divertida, e mtmtmtmtmt boooooa ;)
 Vocal: @kimdelavoe  Baixo: @nicktyller Batera: @mike70mangos
 

Saiba mais ><







Vai dizer ♪
Estamos ai... podem dizer que somos trash somos ruins mas é só se divertir, nosso estilo de som vai desde Charlie Brown até os malucos do Playsson Mc. Não venha dizer que somos ruins, não tem guitarra de metal,nem batidas de mpb. A complexidade não melhora o som,deixando as vadia agitada eu vou tocando meu irmão.
Você pode até dizer que a gente é feio, mas quem gosta de homem é puto,mulher gosta de dinheiro.Põe nóiz pra tocar, que vai se ligar que até sua mina vai se arretar...
Vai dizer! que não sente vontade de pular quando a 70mangos tocar... até as tia vão se liberar.
Vai dizer que eu não sou capaz de deixar as cocotas correndo atrás.
Nosso som é Blink Style, formo?
Chega de pagode 70mangos chegou ♫




 /@CyhLoreto

11 comentários: