quinta-feira, 25 de novembro de 2010

FlyWay ô/



FlyWay é uma banda(avá) de Poa-RS, eles tem longos e intensos 6 meses de carreira...
Formada por: ANDER ( BAIXO E VOZ )/CLAUBER( GUITTA SOLO E VOZ PRINCIPAL)/RODRIGO : ( GUITTA BASE)/MAICON ( BATERA)/E CHRIS (SYNTHS )
As músicas são liiiiiiindas e românticas, e eles fazem covers de bandas como Fresno, Replace, Hóri, Hevo84 (...)
 Tá ai uma entrevistinha com o baixista Ander:


@yesfornication:
Como vocês se conheceram?
Ander:Bom, eu e o rodrigo estava tentando formar uma banda , mas faltava um guitarra um baxista e um batera ,tentamos com dois caras  só que nao rolou  .Conseguimos contatos com o Clauber e com o Rafael que nao esta mais com nos , agora estamos com o maicon e  inventamos de ensaiar juntos e estamos ai lutando né , é mais ou menos isso


@yesfornication:
E como surgiu o nome da banda?
Ander:o nome ... eu e o rodrigo estava viajando no pc , e comecamos a por no google tradutor , e comecamos a jogar os nomes lá pskoopaskopkopak e ate q apareceu FLYWAY q significa "LIVRE PRA VOAR " E assim q surgiu.

@yesfornication:
Quando que tu começou a se envolver com música?
Ander:ba meu eu era da igreja e tocava batera , fiz dois anos de aula de batera , depois comecei a me envolver com o violao aprendi tudo sozinho , agora baixo comecei um curso tambem sempre gostei de musica e tals , acho que tenho uns 5 anos na musica em geral mesmo .


@yesfornication:
Na tua opinião, como está o cenário underground do RS ?
Ander:AONDE que tu olhar tem banda de garragem  , mtasmtas  mesmo  em todo o Brasil tem  , algumas se destacam por causa que inventam coisas  diferentes ,coisas que  chame a galera e esse o caminho que a Flyway quer tomar.


@yesfornication:
De quem vocês são fãs?
Ander:Ba cara agente é fã de mta gente , inclusive de nos mesmo mas vamo lá : CINE , RESTART , FRESNO , NX ZERO , ALL TIME LOW , BOB MARLEY , HEVO 84 E POR AI VAI TEEM MAIS BANDAS MAS nos espelhamos neles .


@yesfornication:
Algum de vocês já trabalhou ou trabalha com outra coisa? Alguma profissão convencional...
 Ander:ACHO QUE TODOS. RODRIGO : ESCRITORIO,CLAUBER : ESCRITORIO,CHRIS : ESTUDIO DE MUSICA,ANDER : ESCRITORIO COM O PAI E MAICON : RÁDIO



@yesfornication:
Depois de 8 anos o Catch Side acaba. O que tu acha disso? E se acontecesse com a tua banda?Ander:BÁ nao sei mesmo acho meio foda  deve te acontecido algo entre eles , pq eles sempre foram reconhecidos  nacionalmente  e acabarem assim do nada e meio estranho e eu nao iria deixar minha banda acabar !

@yesfornication:
Qual foi a pergunta que nunca te fizeram e que tu gostaria que fizessem?
Ander:NAO SEI , NAO TENHO NENHUMA EM MENTE   OPASOPSKOPKOPK



@yesfornication:
Se tu pudesse trabalhar com um artista, quem seria?
Ander:A MORENA Q TA NO CLIPE DA HORI.QUAL É O NOME DELA MESMO?
@YesFornication:
 Thaila Ayala
Ander:ISSO AI, THAILA AYALA ELA E MTU BOA ARTISTA ! 

@yesfornication:
Como que tu classifica cada um dos membros da FlyWay?
Ander:ba meuuu
O RODRIGO : PRATICAMENTE SOMOS IRMAOS  DESDE QUANDO NAO ERAMOS NASCIDOS JA TINHAMOS UMA AMIZADE FORTE DENTRO DA BARRIGA DE NOSSAS MAES PSOKAOPKSOPK, E AGORA 19 ANOS JUNTOS SÓ VAI SEMPRE APOIANDO UM O OUTRO !
 CHRIS : UM CARA LOCO MEU MTU FERA , NAO PARA QUIETO NOS SHOWS , MTU GENTE FINA !
 O MAICON : BAITA BROTHER , DEDICADO NA BATERA , É MEIO QUIETAO , MAIS E GENTE FINA TAMBEM , HUMILDACO , MT PARCERIA   .
 E O CLAUBERA : MTU PARCERIA , UM CARA QUE NAO TEM PALAVRAS , COPNHECIA ELE DESDE PIA TBM MAS FOMOS SER PARCERIOS MESMO AGORA NA BANDA , BAITA BROTEHR!!

@yesfornication:
E o Ander ?
Ander:ahhhhhhhhhhhhhhhhh eu
 ah meu eu acho q tambem so dedicado nao tem ruim pra mim , to sempre apoiando  e nao so ruim de amizades , sou um cara bem parceria podemos dizer .


@yesfornication:
Hoje em dia, nascem bandas de uma hora pra outra e muitas fazendo o som parecido com o de vocês. Por que tu acha que a FlyWay vai se sobressair no meio de tantas bandas?
Ander:hummm , boa pergunta . EU acho , porque nos somos empenhados , nosso som ta bom , precisamos sim de uns ajustes e a galera ta TOOOOOOODA APOIANDO , se lembrando de nos . Isso é muito bom ,e agradeço a todos que nos apoiam

@yesfornication:
Existe alguma canção da banda que tem uma história especial ?
Ander: cara nos estamos o rodrigo e a namo dele escreveram uma cancao deles ( rodrigo e lu ) cara , e a musica q iremos gravar amanha , achei mtu fera
 

@yesfornication:
Fala um pouco sobre a música nova...
Ander: é uma musica ... que fala de um verao que vai ser lembrado denovo , de alguem que esperava uma pessoa "x" , por ai ... ta bem legal a musica


@yesfornication:
Aonde e quando vocês já tocaram, e se teve algum show memorável, como foi?
Ander:teve o show que pra mim no colegio salvador jesus cristo , foi bem bacana, gurizada gosto, achei mtu legal e a banda tambem gostou.


@yesfornication:
Qual é a música que a banda mais gosta de tocar ao vivo? E porque?
Ander:Tem polo , mas eu acho q ainda nao tocamos a mais bala q vai ser a nossa a nova "outono" adiantei o nome hein pokopopskopasko , vamos delirar no PALCO  ... ( me arrepiei so de fala )


@yesfornication:
Qual a banda vocês gostariam de abrir um dia?
Ander: baaaaaaaaaa,complicado. Mas acho que CINE,FRESNO,NX OU RESTART


@yesfornication:
Vocês têm idéia de levar a banda para qual caminho? O que vocês idealizam para a FlyWay?
Ander: MEUUUU TD , MAS MAIS PARA UM LADO MEIO DANÇANTE MEIO CINE ASSIM ...

@yesfornication:
Deixa um recado pra tua mãe, manda um abraço pro vizinho,chinga teu patrão,indica o melhor desenho de anime. Ou só divulga a tua banda mesmo ><
Ander:BOA BOA , MAS MANDO UM BEIJO PRA TODAS AS NOSSAS MAES E NOSSOS PAIS Q NOS APOIAM ,Principalmente a minha q esta de aniver ( TE AMO MAE) , MINHA NAMORADA LINDA , E AOS PARTICIPANTES DA BANDA ( GURIZADA EU SO FA DE VCS ) E A VCS GURIZADA LOUCA QUE NOS APOIA TODOS OS DIAS E NOS SHOWS , BRIGADO E CONTINUEM CURTINDO A FLYWAY
 "FLYWAY QUEBRANDO TUDO ''













15 comentários:

  1. Valeu gurias , mtu legal o blog e quando quiserem , estamos ai dinovo *-* ! BRIGADO ATÉ

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuito legaal.. Continueem assim.
    :D

    ResponderExcluir
  3. noossa, ctza essa vai ser a melhor banda, e eu voou fazer de tudo pra ajudar oo/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, tem futuro! Torço muito por vocês :)

    ResponderExcluir
  5. owwwn maravilhoso , apoio vocês sempre õ/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muita da tua entrevista ander,e desejo sucesso pra banda.Good lucky boys ><

    ResponderExcluir
  7. muuita sorte pra #FlyWay *-*

    ResponderExcluir
  8. Gente voces tao de mais , sempre confiei to talento de voxes , e agora tenho certeza qe voces vao sim bem la pra frente e ser mt conhecidos *--* Boa sorte e podem sempre contar cmg para tudo ' Beijoos da Bruuninha

    ResponderExcluir
  9. Meninos! Tudo de bom pra vocês, que tenham muito sucesso pela frente, que nunca deixam de acreditar nele.Continuem assim, que vocês iram longe, parabéns!

    ResponderExcluir
  10. aeaeae!Parabens pessoal desejo tudo de bom pra vcs e mtu sucesso pra banda lol

    ResponderExcluir
  11. Muito fera a banda
    espero um dia ver um show deles!

    ResponderExcluir
  12. Valeu pelos comentarios galeera, e pela força

    ResponderExcluir