segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Melhor amigo *-*

Acho eu que uma das melhores coisas que uma mulher pode ter é um melhor amigo homem. Ele é diferente de todas as outras melhores amigas que tu tem.  Ele não te inveja, não te critica pelas costas e nunca vai te trair. Ele é muito mais do que uma companheira de shopping ou de  festas, ele vai tá ali em todos os momentos da tua vida, os melhores, os piores, os tensos, os cômicos, os dramáticos. Ele sempre vai ficar do teu lado, e se ele achar que tu tá errada ele vai te falar, mas vai ficar do teu lado. Ele vai dizer que tu é linda, ele vai fazer tu se sentir especial, ele vai querer matar o filho da puta que te magoou, ele vai te proteger, ele vai te fazer rir, ele vai te fazer chorar, ele vai te xingar. Mas ele sempre vai te fazer bem.
Ele vai ser o teu irmão mais velho, o teu irmão mais novo, aquele primo pentelho, aquele colega companheiro. Ele vai ser tudo que tu precisa *-*


-Só você sabe o que eu preciso, e só eu sei o quanto eu preciso de você <3


/Cynthia Loreto.

2 comentários:

  1. esse é eu *-----------*
    aeuipaeuaeoae
    eu te amo minha princesa / kelvin o'bhe

    ResponderExcluir
  2. é tu mesmo *-*
    eu qe te amo meu principe ♥

    ResponderExcluir