sexta-feira, 17 de junho de 2011

Prova que me ama

Eu te amo. Ok já deve estar ficando repetitivo ouvir isso, mas me bateu uma vontade de chorar, aparentemente sem explicação. Me deu um nó na garganta, um aperto aqui no peito. Eu tentei me controlar, mas não tem jeito. É uma dor dessas que ficam escondidas ou quem sabe veio à tona algum medo muito grande, um desejo, uma vontade reprimida. E por mais que eu não queira sei que é sua ausência em minha vida.
Meu desespero quando você foi embora, era preciso não deixar transparecer. É que ninguém tem nada a ver com meus problemas. Até de mim eu tento me esconder, mais não consigo ser a garota determinada que pode tudo e não aceita se entregar. Pra você entrego os pontos e abro a janela se você quiser voltar. Por que mesmo com tudo isso que aconteceu eu não consigo deixar de amar você, acham que estou louca, mas não entendem que você é tudo que tenho. Me falam que eu vou sair com meu coração quebrado mais uma vez. E então vou chorar rios de lágrimas porque pensei que dessa vez poderia ser diferente. Mas acredito que as decepções não são motivos para rejeitar o amor. Muito pelo o contrário, elas são a prova de que, sempre é hora de recomeçar
...e se toda essa sensação de completo que eu sinto contigo, não existisse. E se todas as decepções não acontecessem. E se os pássaros não cantassem mais alto quando você está comigo. E se o meu coração não parecesse quicar dentro de mim quando eu te vejo. Não seria amor, não haveria paixão, nem nada parecido. Não seria felicidade, nem emoção alguma. Seria um nada, um vacuo.
Mas eu só quero que você escolha com serenidade e pese o que te faz feliz. Tente enxergar o que há por dentro das pessoas e o quão elas fazem bem para você. Não há felicidade maior do que olhar para o lado e dizer: fiz a escolha certa. Não existe coisa pior do mundo do que olhar para si mesmo e dizer: Por que fiz isso?
 Eu quero ter a certeza premonitória que posso mergulharei e não encontrarei uma pedra.
Quero que sejamos como duas almas que constroem uma estrada juntas, não sabem como esse trajeto será, mas apenas têm uma certeza quase sobre-humana que têm que construir juntas. Eu amo tanto de você perto de mim, mas só preciso acreditar no teu amor, deixa o passado, atende a razão.
Porque eu amo você.. Mas não quero ilusão, eu não posso querer, te prender, proibir. O melhor é fazer o que o teu coração preferir. Quem decide é você, só quem eu quero é você. E eu não vou dividir.
Se me ama, prova, é só o que eu preciso.
                                                                          @nanibioni

Nenhum comentário:

Postar um comentário