quarta-feira, 22 de junho de 2011

Tu é o único que sabe tudo o que eu passei,

todas as minhas dores, mas também minhas alegrias. Quantas vezes tu não me ouviu chorar pelo telefone? Quantas vezes eu não desabafei contigo? Quantas vezes tu me ouviu desmoronar? Muitas, e eu digo, que sempre que acontece algo comigo, é a ti que eu recorro pra contar, desabafar, chorar, e tudo mais. Tu é umas das pessoas que eu mais confio, meu anjo, meu pilar, meu irmão, meu melhor. Eu te daria meus olhos, eu me transformo no que tu quiser pra te fazer rir,  eu mato e morro por ti. Esse seu jeito meio louco, me faz feliz ♪                                                              
    Eu te amo, muito & pra sempre 


Dedicado para o melhor amigo do mundo, Kelvin Ribeiro *-* @segueobhe ♥


/@CyhLoreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário