sábado, 4 de junho de 2011

te amo mais do que as palavras podem dizer ♥

Quando eu te conheci eu não levava fé que isso iria pra frente, eu te achava bonitinho e queria ficar  contigo, mas era só. Dai tu se mudou e eu parei de te ver, aos poucos eu fui percebendo que aquela saudade era fora do comum, percebi que aquilo poderia ser algo a mais, mas ignorei de todas as formas... tentei fugir, mas já era tarde demais. Mesmo assim eu não admitia que te amava, claro que não, porque logo tu né? não não, é coisa da minha cabeça. Só que aos poucos eu tava começando a me magoar com certas atitudes tuas, e com as coisas que tu me falava e mesmo sabendo que o que eu sentia por ti já era forte demais eu resolvi desistir. Até que tu voltou, e não aconteceu nada. Simplesmente nada ! Não nos falamos e tudo ficou do jeito que tava. E isso não mudou por muuuito tempo, eu sofria, chorava, sentia saudade, mas deixava as coisas do mesmo jeito, quando eu tentava me aproximar tu não correspondia e voltávamos ao ponto inicial.
 Nesse tempo muita coisa aconteceu na minha vida, tantas coisas ruins, e eu só queria tu comigo. Quanto tempo a gente ficou sem se ver né ? e eu nunca deixei de amar o teu sorriso,  e era dele que eu lembrava quando as coisas ficavam dificeis demais. Mas era só isso mesmo, só lembranças.. até que a gente se reencontra na praia, pra falar a verdade eu já sabia que isso iria acontecer e eu já tava pensando em tentar ficar contigo de novo, mas como todas as outras vezes alguma coisa inexplicável não deixou isso acontecer e eu fiquei mal de novo. Só que dessa vez eu não larguei de mão, comecei a puxar papo contigo pelo celular e aparentemente a gente tava se entendendo, só que eu tava na praia e tu não, dai eu voltei... e a gente ficou... e foi a coisa mais perfeita do mundo, e foi ali que eu descobri porque eu te amava tanto, foi ali que tudo valeu a pena. Mas mais uma vez o destino deu contra e a gente parou de se ver, eu fiquei tão mal no começo.. só que eu não podia parar de viver né, já tava na hora de viver a minha vida e te deixar pra trás. E quando eu tava bem resolvida tu volta, e o sentimento voltou junto. Só que dessa vez é diferente, eu tô mais madura e sei melhor o que eu quero pra mim. Agora eu só quero ficar de bem contigo e te fazer feliz como tu merece, agora eu só quero te amar e não pensar em mais nada *-*

/@CyhLoreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário