sexta-feira, 5 de agosto de 2011

all I need ♪

Alguém que além de amigo, seja o meu amor. É alguém que me faz sonhar, que me faz sorrir, que me faz ver que nada no mundo é tão importante quanto um sorriso dele. Alguém que seja meu companheiro e que me ouça por horas. Que se sente ao meu lado, e passe horas em silêncio, alguém que me dê os melhores conselhos. Alguém que eu queira ter, por toda a eternidade. Alguém que me mostre o lado bom das coisas. Alguém que me faça ver, sentir e fazer o que vier de dentro de mim. Alguém que me prenda a Terra, fazendo a gravidade perder o sentido.
Alguém que goste de coisas diferentes das minhas. Alguém que seja tão parecido. Alguém tão diferente de mim. Um alguém que me faça sentir bem, no meu pior dia. Alguém que me mostre que eu posso ser o que quiser, quando e onde quiser. Que faça de mim uma pessoa feliz. Mas, que acima de qualquer coisa.. me faça sentir completa.

/@CyhLoreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário