domingo, 14 de agosto de 2011

Você é meu maior exemplo

Sabe eu te vejo bem mais que um pai pra mim, eu te vejo como um amigo também como alguém que eu posso contar sempre que eu precisar por mais que eu faça besteiras, eu te admiro muito é como se você fosse o meu maior exemplo e você é, quando eu crescer se eu for a metade do que você é eu serei realmente alguém na vida, tudo o que você fala pra mim por mais que eu discuta ou finja que tô nem aí na verdade eu guardo aquilo tudo o que você me disse com muito carinho no meu coração por que eu sei que você só quer o meu bem, você com certeza é o meu herói e nunca vai me abandonar e eu sempre vou te falar se eu pudesse escolher mesmo assim escolheria você pra ser o meu pai eu te amo muito e te desejo de todo meu coração um feliz dia dos pais *--*

Poor: @Denisehudgens

Dedicado ao meu pai João Jorge Ferreira <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário