terça-feira, 9 de agosto de 2011

A pessoa certa.



Eu só tenho olhos pra ti, o amor da minha vida é você. Repito quantas vezes você quiser o quanto eu te amo. Não tenho vergonha de dizer que eu tô apaixonada, que tu é TUDO pra mim. Desculpa, algumas vezes faço coisas que tu não entende, mas confia em mim. Não vou te trocar por nada nem ninguém, tu é único pra mim hoje & sempre! Cada segundo que eu passo ao teu lado é completamente perfeito, tu me faz rir o tempo todo, tu me dá o maior carinho, me dá atenção e me completa. Obrigado por tá me fazendo a garota mais feliz desse mundo, contigo ao meu lado me trazendo a maior felicidade desse mundo :$ meu primeiro amor, meu único amor, meu ETERNO amor. Te amo demais demais meu amor. ♥                    

Lembro-me de cada olhar, o seu rosto, o seu jeito de revirar os olhos, o jeito, o sabor, com você torna difícil respirar. Porque quando eu fecho os olhos eu vou longe, penso em você e tudo fica bem. ♫   
     
                                      Cássia & Pablo.






@Caaaassiaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário