vejo sempre a senhorita criando posts sobre uma pessoa que você gosta e que até agora pelo blog está anônima..
Me responde uma coisa, e se essa pessoa, agora, fosse seu namorado ou ficasse com você, teu sentimento mudaria e ficaria como? essas mensagens de obsessão que você tem por ele deixaria de existir com legítima certeza e tudo perderia a graça.
Vá por mim e amadureça sua mentalidade, não vale a pena.
Em primeiro lugar, eu não divulgaria o nome da pessoa aqui no blog. E outra coisa, eu jamais demonstrei obsessão ou coisa parecida. Por tudo que eu já passei, e por tudo que eu sei que eu sinto... Eu tenho certeza de que isso não é obsessão. Se eu ficasse ou namorasse com ele eu faria tudo por pra fazer ele feliz, e com certeza não mudaria o meu modo de pensar. Eu realmente não vejo como as coisas perderem a graça se eu estiver com ele. Muito pelo contrário. Vai por mim, eu tô muito certa do que eu quero. E se tu achas que eu não sou madura tudo bem, só não duvida do que eu sinto, porque eu ainda não tive oportunidade de provar o que só eu sei o quanto é forte. Beijos *-*
vejo sempre a senhorita criando posts sobre uma pessoa que você gosta e que até agora pelo blog está anônima..
ResponderExcluirMe responde uma coisa, e se essa pessoa, agora, fosse seu namorado ou ficasse com você, teu sentimento mudaria e ficaria como? essas mensagens de obsessão que você tem por ele deixaria de existir com legítima certeza e tudo perderia a graça.
Vá por mim e amadureça sua mentalidade, não vale a pena.
*Ou você só interpreta com falsidade uma garota apaixonada?
ResponderExcluirEm primeiro lugar, eu não divulgaria o nome da pessoa aqui no blog.
ResponderExcluirE outra coisa, eu jamais demonstrei obsessão ou coisa parecida. Por tudo que eu já passei, e por tudo que eu sei que eu sinto... Eu tenho certeza de que isso não é obsessão.
Se eu ficasse ou namorasse com ele eu faria tudo por pra fazer ele feliz, e com certeza não mudaria o meu modo de pensar. Eu realmente não vejo como as coisas perderem a graça se eu estiver com ele. Muito pelo contrário.
Vai por mim, eu tô muito certa do que eu quero. E se tu achas que eu não sou madura tudo bem, só não duvida do que eu sinto, porque eu ainda não tive oportunidade de provar o que só eu sei o quanto é forte. Beijos *-*