quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Liberte quem ama você

Eu poderia nesse instante encontrar mil palavras pra te dar um belo sermão, mas preferi me colocar no seu lugar e quando fiz isso percebi:
Que ao acordar realmente não tenho um motivo pra sorrir e por mais triste que isso seja, também não encontrei nenhum motivo pra chorar, é um vazio que nem mesmo tenho certeza se está vazio e muito menos se algo pode preenche-lo, e quer saber? se continuo motivada pra viver? Sim, continuo. Só mais desanimada, é como se tivessem me partido ao meio e eu fosse obrigada a viver o resto da minha vida procurando essa outra metade de mim mesma, sabendo que jamais vou encontrá-la, isso é tão surreal que nem na irrealidade dessa história consigo acreditar, é... você já deve ter percebido que este texto não fala de amor e você tem razão.
Aquele velho ditado diz: " Deus escreve certos por linhas tortas" e eu sinto ao confessar que discordo, pois algo não pode começar certo e terminar errado, se esse algo terminar errado é porque realmente não começou certo.
Ao ir embora você deixou uma ferida que ninguém consegue cicatrizar, uma ferida que eu não quero que cicatrize, eu quero que ela fique ali no mesmo lugar aberta, sangrando e doendo para sempre, pra pelo menos assim eu ter certeza que algo foi real, pra pelo menos assim me lembrar de você, pra pelo menos assim manter pessoas como você afastadas de mim, egoísta de mais da minha parte mas egoísta o suficiente pra te mostrar que sou humana.
Se quer saber não te odeio porque não me dou esse direito, não te odeio porque ainda te amo e fim de história, e depois de acontecer tudo isso no meu dia, vejo a noite cair e espero o sono até mim vir, e enquanto durmo espero incansavelmente que ao amanhecer todo esse pesadelo tenha sido esquecido, é por isso que não te dou um sermão, é por isso que não te culpo por nada.
História sem sentindo, palavras sem nexo, mas a vida é mesmo assim e eu já acostumei, pra muitas pessoas a vida é um quebra-cabeças sem algumas peças. Agora reflita e pense:
- O quebra-cabeças da sua vida está completo. ou falta peças?
/@denisehudgens

Nenhum comentário:

Postar um comentário