quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Será que o amor acabou?

     Tentar te imaginar comigo é tão frustante pra mim, é frustante porque simplesmente isso não vai acontecer, e tambem pelo fato de que não sou pra você, o que você é pra mim. Pra mim você é o primeiro e o ultimo pensamento do meu dia, já você eu sei que nem lembrou que eu existo ao acordar, e quando penso nisso faço o maior esforço pra te esqueçer, pra te tirar do meu coração, mas é impossivel; eu não sei quando e nem porque fui me apaixonar por ti, o amor mais impossivel pra mim, talvez eu tenha encarado isso como um desafio, ou talvez você realmente tenha algo muito especial, o mais dificil não é ainda estar apaixonada por ti, mas o mais dificil é tentar te esquecer, esquecer de tudo que vivemos e passamos, eu penso seriamente que talvez eu nunca consiga te esquecer, pois a sua digital ficou em mim e enquanto eu viver ela não vai se apagar é a unica certeza que eu tenho.
      O mais engraçado é que você diz que não quer criar expectativas pra mim, mas saiba que isso não importa já que até as minhas esperanças estão se desfazendo com o tempo, eu ainda amo você e espero que mude de idéia em relação a tudo que esta fazendo agora, mas se demorar muito poderá ser tarde de mais e ai talvez nem seu nome aguentarei ouvir.

/@denisehudgens

Nenhum comentário:

Postar um comentário