domingo, 19 de dezembro de 2010

A banda que te dá água nos ouvidos ô/ #PLIN69


 Em uma época em que o emocore(e o coloridocore) domina as paradas, aparece uma banda com a missão de confundir corações e mentes adolescentes.  Música de incomodar os  vizinhos mesmo,o som é irado(AHSAIUSHUAIHSUAS),divertido e de vagabundo safado. Desde 2007 eles investem nessa banda sensual e bonita (NEEEM), e tem influências de Armandinho, Blink182(AhVá),Tiririca, Sum41, Mc Colibri.
E ainda arranjam tempo pra se envolver em causas sociais *-* (ENTRA )
Como vocês sabem, eu não falaria sobre uma coisa que eu não gosto, então ouça muuuuuito e segue no twitter que a internet fica mais rápida.























O que ela tem que me chama atenção
É o seu biquini rosa detonando no verão
Cabelo colorido "cum zóiu" pintado
E eu aqui trovando cum chinelo arrebentado
A minha garrafa ela ja secou
E minha bermuda ela arrancou
Eu não vou embora sem te beijar
Tomara que minhas férias demorem pra acabar
A minha vó mandou eu não demorar
Mas com você eu vou ficar

________________________________________________________________________________________________________________________________


Saiba mais ><




Um comentário: