terça-feira, 14 de dezembro de 2010

pensamento de uma garota.

eu não sei por onde começar. tá tudo tão difícil ultimamente. por um momento eu queria uma chance pra falar, quebrar com este silêncio que ficou entre nós dois, poder dizer o que eu sinto por você. as vezes penso que estou errada, é delírio da minha cabeça...mais alguns dias vão se passar e nós vamos se afastar, e a coragem de conversar, aonde está? perco as esperanças a cada dia que passa, mas ao mesmo tempo eu sinto que posso conseguir aquilo que eu quero. é só tentar. e nunca ter medo de errar, mas se eu errar? no inicio jurei para mim mesma que eu não ia me apaixonar, mas como o coração é um órgão que mais parece uma pedra, fez com que você não saísse mais da minha cabeça. o que eu faço pra esquecer todo este sentimento? o ano está no fim, de repente não iremos nos ver nunca mais. eu não moro mais no mesmo lugar e você não sabe disso. como iremos nos ver? não sei se você pensa a mesma coisa, mas minhas amigas dizem que você não para de me olhar, até seus amigos ficam olhando... o que isso significa? se ao menos eu pudesse parar na tua frente, com o coração acelerando, olharia nos teus olhos e pediria um minuto pra dizer o que eu sinto. mas será que você aceitaria? pois tudo o que passou não vai voltar, porem eu só queria esclarecer tudo isso. eu conseguiria?




                                                                                                      / @caaaassiaju

Um comentário: