sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Because your love is my drug ♪

é tão estranho,como um simples sorriso teu, me faz, mesmo que por alguns segundos, esquecer de todo o mal que tu já me fez. Noites sem dormir, tentando encontrar uma solução, um modo de te tirar daqui, da minha mente, do meu pensamento, do meu coração, da minha vida.
Tem gente me dizendo que já é doentio, que isso já não é mais real, nem eu sei mais no que acreditar. Mas só eu sei o que eu sinto quando tu me olha, quando tu tenta te aproximar de algum jeito, só eu sei a falta que tu faz nos meus dias. E pra ser bem sincera nem eu entendo...
Como pode ser possível, querer tanto alguém que só te faz mal?
As vezes eu sinto tanta raiva, de mim por fazer tudo errado e de ti por fazer tudo errado. É como se eu tivesse vontade de te dar um tiro e entrar na tua frente pra te salvar.
Apesar de tudo, eu te amo como eu nunca pensei que eu fosse capaz de amar alguém, eu não consigo imaginar um futuro com outra pessoa que não seja tu.



/@CyhLoreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário