domingo, 26 de dezembro de 2010

Retrospectiva Fornication ô/ #2010 ♥

 Quando um ano tá acabando o povo costuma dizer que passou rápido e tals. Mas pra mim esse ano foi diferente, parecia que não ia ter fim nunca. E no meio dessa confusão toda eu conheci pessoas incríveis, pessoas que seduzem' kk, pessoas que #eupreciso levar pro resto da minha vida.
 Todos os momentos no Castro foram muito intensos, talvez por isso essa sensação de que eu conheço vocês á anos. Tantas coisas marcantes, tantas 'pérolas', tantas idiotices ><

☠ a procura do cloropasto /até hoje Cáh não sabe como escreve, kk

♥ as frequentes conversas do Andryu com a parede.
☠ o cartaz roubado (H'
♥ as 156479846519849840 vezes que a Nani chegou chorando na sala.
☠ as 156479846519849840² vezes que a Cáh e a Ana queriam ir no banheiro.
♥ as piadas sem nexo da Dê.

☠ todos os chicotinhos distribuidos ao longo do ano.

♥ a Ana botando remédio no nariz /éeeca
☠ as chamadas do Sor Rubem.
♥ o Batatinha indo pra porta.
☠ o Teacher Lady Gaga <3
♥ a Do Horto dando ataque de egoísmo.
☠o 'Issslamissssmo'.

♥ a Anime *-*       /graças ao Tutu chegamos cedo dms ¬¬

☠ o Dogzinho lindo <3

♥ as decepções amorosas que todas tivemos.
☠ as bandas no Julio com o Cáh.
♥ o medo que a Dê tinha de mim.
☠ o pânico de rodar.
♥ o fanátismo doente da Dê pela Vanessa ;S
☠ a Kethy entregando o gemeo no torneio. #bad
♥ Ana Lidia foi acampar, tchu tchu ♫
☠ uma deusa, uma louca, uma feiticeira ♫ #dlç 66'
♥ Bozo *-*
☠ o fone da Dê que a AntaCássia cortou --'
♥ as minhas pulseiras que a Dê robou, kk
☠ as corridas pra não perder o ônibus.

♥ o desfile ;S     #teeeeeeeeenso

☠ as nossas pepsis vetadas --'
♥ o susto que a Ana levou com a prova trocada, kk
☠ os objetos na orelha da Dê ;S
♥ a pentelha dando show no palco, kk
☠ os casais brigando :/
♥ as reuniões matinais no twitter.
☠ a classe que a gente decorou com musicas românticas. /e o chingão que veio depois¬¬
♥ o nascimento desse blog lindo *-*
☠ os RT's *-*
♥ os dias de 'Não' e 'Sim' /antôniooooooo nunes
☠ as algemas de fio de telefone.
♥ a festa de 15 da Cáh.         /Nani segura os peitos, Cyh segura o vestido, Ana segura o copo
☠ o isopor na oito ;$        /tu faz isso na tua casa ?
♥ mãaae to na record ô/
☠ papapapapapapapapapapapapapapapapapapapanamericano ♫
♥ eu era feliz e não sabia --'
☠ pessoas muito branca tem amnésia né Cáh ?
♥ a Dê e a Ana fazendo tripa de boneco de papel.
☠ o sorriso bonito da Dê.
♥ frango não é carne/minha miojo ><
desigualde social   /é assim mesmo.
♥ a churrasqueira do Castro Tchê --'     #eeeeeca
☠ TLLLLLEEES ô/
♥ a Ana sendo pega colando --' #tonta
☠ a gente salvando o David da Pelanza.
♥ os apelidinhos ><
☠ a casa do Tiburcio, kk
♥ a Cáh mentirosa /deixa pra quem sabe.
☠ Dê e Cáh cantando musica da Xuxa na chuva, kk
♥ a caça ao oratório.
☠ o msn falso.
♥ a Nani dançando funk na festa da Saráh.               /marshmelloooooow
☠ a florzinha dançarina
♥ as 'coisas' que a Ana derruba no chão ;$
☠ NÃO HAVE BOTECO (y'
♥ ôh  Cáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassia liga o ventilador ?
☠ o futebol na sala ><
♥ o sino do capeta --'
☠ que turma é o Guilherme da 306 ?
♥ o esmalte de canetinha.           /Nani Manguaça
☠ a linha cruzada na sala, kk
♥ Nadir Cabeça Nardoni <3
☠ o sor machão chingando a Kethy.        /tu tem pai ?
♥ tá bom pessoal ? kk
☠ a Dani ><   /eu não conheço.
♥ a NANI robando de mim no jogo da velha --'
☠ o falecimento da Débora :/
♥ eu e a Ana tentando conversar direito.
☠ s2s2 coraçãozinho ><
♥ o gato --'
☠ eu entrando pra Quimbanda. kk
♥ EU NEM ESTUDO AQUI --'

☠ DORGAS ? largamos, agora somos do 2° ano ô/


 Mas então, vou falar um pouco das pessoas que mais seduzem no Castro :G

-, Tu sabe que eu te incomodo afu, mas eu te amo né ? e que quando tu não vai eu morro de saudade ><
-Nani, E agora, quem poderá me consolar e chorar comigo ? kk' #ele/#ela... e nós, sempre juntas amor ><
-Cáh, minha filha linda, eu vou continuar cuidando de ti em qualquer lugar.Minha preciosidade♥ /a única mulher no mundo que chora coca-cola, kk
-Ana e Kethy, minhas lindas, mesmo que a gente não se veja sempre eu quero continuar amiga de vocês. E eu quero agradecer vocês por tudo /sim Kethy vocês fizeram muito por mim. E é sério, eu amo vocês <3
-Victor e Andryu, Eu vou sentir muuuita falta de rir de vocês e com vocês *-*   Pequeno Andryu e Victor de Aveyron

Não é porque o ano acabou que a nossa amizade vai acabar né gente ?
Sem drama, o que é verdadeiro se fortalece com o tempo.

 Muito obrigado por tudo, eu amo vocês <3


/@CyhLoreto

2 comentários:

  1. esqueci de falar da festa maravilhosa né Ana ?
    IUEHDUIEHDIUEHDUIEHDIUEHDUIED

    ResponderExcluir
  2. Nossa foram tantas coisas que aconteceram esse ano e ainda acho que faltou coisa mas como a "aminésia" tá pegando geral não consigo me lembrar mas esse foi um ano que fez historia e tenho certeza que ano que vem vai ser bem melhor para todas nós. amo vocês (fornication 4ever ♥)

    ResponderExcluir