sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ele: Amor, vamos fugir?

Ela: Claro, pra onde amor?Ele: Uma praia aqui próxima.Ela: Só vou se você dizer que me ama.Ele: Por que? Seu passaporte é minha palavra?

Ela: Porque ela sela nosso amor!Ele: Não devia acreditar nisso, não sei se minha palavra será pra sempre.Ela: Eu tenho certeza que será meu amor ...Ele: Como você sabe?
Ela: Você sente o mesmo que eu sinto por você?Ele: Claro que sim meu amor!Ela: Então prove, já que suas palavras não significam nada pra você!
Dias depois eles foram viajar pra praia mais próxima, de moto, eles sabiam que corriam o risco mais não ligavam , pois o amor era maior, passaram alguns dias no litoral , e resolveram voltar para fazer uma surpresa para a família ! Na estrada ele ia acelerando cada vez mais, para brincar com a namorada!
Ela: Pare, é perigoso.Ele: Eu sei o que faço, confie em mim amor.Ela: Pare por favor, eu tenho medo.Ele: Se você está comigo, está segura!No meio do caminho , ele começou a pedir algumas coisas para ela.
Ele: Amor, pegue meu capacete e ponha em você.
Ela: Porque? você pode se machucar.Ele: É que está me sufocando, vista-o.Ela: Fez o que ele mandou...
Ele: Agora segure firme em mim, e não solte.
Ela: Está bem querido.

No dia seguinte saiu no noticiário logo de manhã, "ocorreu um acidente na estrada, 2 jovens estavam em uma moto, um morreu, e outro está hospitalizado e passa bem, segundo os peritos, quem sobreviveu é uma menina, e o menino morreu, pois não estava protegido com capacete, ao contrário da menina".
Moral da história, ao longo da viagem ele percebeu que tinha algo de errado com o freio da moto, e logo mandou a namorada por o capacete e segurar nele, assim ela estaria protegida. Ele preferiu salvar a vida dela, e assim provar o quanto amava ela!


/@denisehudgens

Um comentário:

  1. ówwwwwwwwnnnnnn *-*

    eu já conhecia essa historia, mas assim ficou bem melhor. Parabéns !

    ResponderExcluir