quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Éramos amigos…

 Daqueles que fazem tudo um pelo outro, que se vêem todos os dias e riam até das mesmas piadas sem graças constantemente. Aquilo estava durando mais do que o esperado, estávamos vivendo mais do que a nossa própria vida e mesmo com muitos deslizes, ainda existia a força entre nós, que não permitia nenhuma mudança de afeto. Mas os deslizes eram praticamente frágeis, machucava, claro… Mas não era o bastante pra nos separar. Nós eramos maduros nas horas certas e crianças o suficiente pra sair rindo de cada situação. Mas nem todos os deslizes eram fracos… E nem todos os deslizes eram desnecessários. Eles estavam se afastando cada dia mais e cada dia mais cada um tomou um caminho diferente. Rumos certos ou errados, eu, particularmente, ainda sinto a falta deles. Sinto falta de como era e de como deveria ser. E ainda fecho os olhos pra poder sorrir com as memórias que me faltaram. E eu ainda sorrio, pensando em um dia poder voltar e pegar de volta o que deixei pra trás. 


Um comentário:

  1. eu chorei tanto lendo isso, lembrei de uma época da minha vida muito perfeita.. passou mas eu nunca vou esquecer de como eu fui feliz com vcês *-*
    familia atds ♥


    /@CyhLoreto

    ResponderExcluir