quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Lagrimas..

..escorrem sobre meus olhos todo dia antes de dormir ,por que estou pensando em voce,elas só caem tentando amenizar a dor de saber que nunca mais vou te ter comigo,que nada mais vai ser igual,eu tento te esquecer e amenizar a dor,lembrando de todos os momentos bons,ou simplismente tentando esquecelos,mais isso se torna impossivel,por que quanto mais tento te esquecer e te deixar distante,mais eu acabo te amando,voce é minha força,voce é o motivo do qual um dia eu sorri,e tive dias de felicidades,hoje tudo qe sobrou foi as lembranças e as saudades daqueles dias que nunca mais viram,mais voce sempre vai estar comigo,aqui no meu coração,palavra nenhuma pode descrever o tamanho do meu amor,voce sempre me mostrou o caminho certo,foi meus olhos quando ja nao enchergava nada,hoje eu choro sabendo que nunca vai voltar,mais a cada gota de lagrima que escorre sobre meu rosto,eu consigo sorrir,e agradecer a Deus por ter conhecido uma pessoa como você



/@denisehudgens

Nenhum comentário:

Postar um comentário