quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Eu não sei se tu tem noção..

do que tá fazendo comigo, aonde ficou aquele cara que não queria me iludir ? Tu tá brincando com o que eu sinto, não tá me levando a sério --' Eu só queria saber até quando tu vai ficar nessas.. até quando tu vai me enrolar.. até quando eu vou te esperar ... As vezes eu me odeio, porque parece que tudo que tu faz é culpa minha, que tu só age assim porque eu deixo. Se eu soubesse um jeito de te fazer me amar (...)  Isso tá me doendo mais a cada dia que passa, porque a cada segundo que eu vivo eu te amo mais e quanto mais eu te conheço mais eu preciso de ti. E chega a ser tortura passar os dias esperando tu ligar, sonhando que de noite tu vem ficar comigo, que tu sente alguma coisa quando alguém fala de mim, que #aquele dia foi importante pra ti também. 
 Só em sonho mesmo, porque na real tu nem se importa :T




/@CyhLoreto



Nenhum comentário:

Postar um comentário