quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dedicado ás minhas Fornication's *-*

  E cada dia que passa mais você percebe que amigas como vocês só se acha uma vez na vida, são brincadeiras, momentos e até choros que ficam melhores com vocês, tenho certeza que só estamos completas quando estamos todas juntas, mas não digo completas em número, mas sim por dentro, pois sei que uma sente a falta da outra, não dá pra negar que quando estamos sózinhas e acontece algo que já aconteceu enquanto estavamos juntas, a gente ri sem parar lembrando. Muito mais que amigas somos irmãs, não de sangue, mas sim de coração, eu valorizo muito e admiro a gente nunca ter brigado ou discutido pra valer, isso só mostra o tamanho do amor que sentimos uma pelas outras, as pessoas até podem dizer que depois que terminarmos a escola a gente nunca mais vamos se ver, mas quando falam isso eu fico rindo sem parar, porque sei que é mentira.
   - Nós não vamos nos separar nem que um meteoro rasge o céu, pois permaneceremos juntas como as gotas do mar.
eu amo vocês

/@denisehudgens

Nenhum comentário:

Postar um comentário