quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

e você é a minha mais linda realidade


E nós falamos á todo momento que esse é o sonho mais lindo que a vida nos proporcionou, mas agora depois de tanto tempo e de tantas coisas eu não acredito mais que seja um sonho, pra mim agora essa é uma história real, você me fez perceber tantas coisas na vida, você me mostrou o caminho certo enquanto eu insistia no errado, você teve paciência e me levou pela mão, e agora caminhamos lado á lado; sei que vou viver tudo o que planejamos juntas e muito mais. Quando falo com você sinto meu coração bater mais forte, sinto meu coração chamando o seu e sei que o seu corresponde o chamado do meu coração, você sabe que eu nunca acreditei em coisas de outras vidas, amores passados que se encontram no presente, mas quando conheci você
eu mudei completamente de idéia e você me mostrou que isso pode ser real, eu entendi tudo quando conheci você, meu coração bateu quando percebi, eu amo você.

 
/@denisehudgens

Nenhum comentário:

Postar um comentário