sábado, 3 de dezembro de 2011

Será você ou não será mais ninguem ♫

Eu não esperava por isso, mas aconteceu, e foi muito perfeito, a vida me levou até você, e bastou poucos dias pra mim perceber, que era tu, com esse seu jeitinho, com essas manias, fizeram eu me apaixonar, fizeram eu amar até os seus defeitos e desde esse dia vivo porque te amo, você faz com que eu me sinta tão boba como em um velho filme de romance, tu me deixa sem palavras e as vezes até sem ar, cada batida do meu coração chama o seu nome, não existe ninguem melhor do que tu pra mim e mesmo que exista eu não quero, pois é você que eu quero, é ao seu lado que eu quero viver, é o teu perfume que eu quero sentir, é a sua mão que eu quero segurar, e são seus lábios que eu quero tocar, me sinto uma garotinha apaixonada, mas é contigo que eu quero fazer tudo isso, é contigo que eu quero explorar todos os sintomas de uma paixão, você não tem noção do quanto sou feliz por ter você comigo, pode o mundo desabar mas se tu estiver do meu lado, nada vai me abalar, tu é o meu porto seguro, tu é a minha fortaleza, e eu quero ser tudo isso e muito mais pra ti, e pode ter certeza, eu sou feliz por amar você.

/@denisehudgens

Nenhum comentário:

Postar um comentário