quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Você me faz tão bem

Quando escuto sua voz é como se estivessemos tão perto a ponto deu sentir seu coração bater, sentir o seu respirar e observar cada movimento seu. Eu quero viver ao seu lado e te fazer feliz, quero poder segurar em sua mão e ver que tudo isso que aconteceu e está acontecendo valeu a pena, poder ver seu sorriso e perceber que ele é tão lindo como eu sempre sonhei, eu esperei tanto tempo e agora vejo que valeu a pena, pois meu coração bate pela menina mais perfeita do mundo. Não é mais a gravidade que me prende ao chão, é você, eu não abro mais meus olhos ao amanhecer porque é necessario mas os abro pra eles um dia encontrarem os seus. O tempo passou e hoje mais do que antes tenho certeza de que é com você que eu quero viver, meu amor por você apenas aumentou e ele aumentará dia após dia enquanto eu viver, e todos os dias quero ter a oportunidade de te falar ao acordar eu amo você.

/@denisehudgens

Nenhum comentário:

Postar um comentário