sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

25 frases que nunca direi!

1- Mae vou tomar banho. Se alguem chama no MSN responde p. mim tá
2- A minha internet é super rapida!
3- Aff. Amanha é sexta-feira
4- Vamos no show da Calipso? O.O
5- A dilma é linda!

6- Querida matematica, eu te amo...
7- O orkut está cada vez melhor!
8- Minha banda preferida é colorida!
9- Cansei da tecnologia... Vou morar na roça!
10- Mae eu sou emo!
11- Mae, pra mim, voce ta sempre certa!
12- Eu odeio falta aula...
13-Eba! amanha tem aula!!
14- Professor, eu colei.Pode zerar minha prova
15- Quer ajuda pra lavar louça mae?
16-Feriado pra que? Eu quero msm estudar!
17- Estudei um mes p. prova!
18- Adoro quando me acordam cedo final de semana!
19- Eu ganhei na loteria!(talvez fale essa um dia.rs)
20-Odeio tv. Joguei a minha pela janela
21- Eu odeio computador... leio o dia inteiro!
22- Eu amo a Maria Braga! s2 (kk)
23- Assisto Band o dia inteiro... Adoro!
24- Arrumo meu guarda-roupa todo dia!
25- Amo a minha diretora!



/@denisehudgens

2 comentários: