domingo, 2 de janeiro de 2011

Amor Platônico.

O que sinto por você deve ser Platônico, por você faço tudo que não faria, danço, canto e te faço rir de coisas idiotas.
É você que faz meu coração bater mais forte quando escuto sua voz, quando te vejo, nem que seja distante, nem que seja por apenas uns minutos, 1 ou 2.
É você que faz meu mundo parar quando me abraça e olha nos meus olhos, foi você que roubou meu coração, que me fez mudar, que me fez enxergar o mundo de outra forma, foi você que fez eu ver que o amor pode existir!
você é e foi capaz de tantas coisas, menos de me amar.
Não sei o que você sente por mim, não sei se é consideração ou amor de amigo.
Mas o que eu sinto por você, pode ter certeza que sei bem!
o que eu sinto por você é AMOR, talvez PLATÔNICO, e eu não tenho dúvidas desse amor !
não sei se isso vai mudar, não sei se isso pode passar, mas eu vou te esperar.
Vou te esperar aqui, até um dia você ver, que é por você que sinto vontade de viver mesmo sempre me machucando ...






/Denise Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário