sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

I love your way *-*

eu to ficando cada vez mais confusa, eu sei muito bem o que eu quero, mas tu parece não se decidir. Tudo o que eu mais quero é te fazer feliz. Acho que tu tem medo de se entregar, de se envolver demais, sei lá o que se passa na tua cabeça, mas deixa eu te mostrar que o que eu sinto é verdadeiro. Deixa eu provar pra ti ?
Não é possivel que tu não vá saber, não tem como não ver nos meus olhos que eu te amo. É impossível negar que eu te quero quando tu abre o sorriso mais lindo que existe, quando tu baixa a cabeça e fala o que tu não tem coragem de dizer olhando pra mim, quando tu fala com essa voz de sono(que eu acho linda), quando tu faz tudo pra chamar a minha atenção, quando tu faz jeitinho de cíume... Não tem como duvidar do que eu sinto quando tu chega pertinho de mim e me deixa sem reação.
Pra mim tu é o melhor, o mais bonito. Pra mim só existe tu. Perfeito pra mim



Nenhum comentário:

Postar um comentário