sábado, 29 de janeiro de 2011

Cada Volta é um Recomeço...

Mais uma vez
O coração esquece tudo que você me fez
Eu volto p este amor insano sem pensar em mim
Pra recomeçar, já sabendo o fim
Mas é paixão, e p essas coisas de paixão não tem explicação
É simplesmente se entregar, deixar acontecer
E eu sempre acabo me envolvendo com você
E nesses desencontros eu insisto em te encontrar
Como se eu partisse já pensando em voltar
Como se no fundo eu não pudesse existir
Sem ter você
E toda vez que eu volto eu te vejo sempre igual
Como se a saudade fosse a coisa mais banal
E eu chegando sempre como um louco p dizer “Amo Você”
Q me leve pela vida, o coração
Como versos p canção
Volto p você, volto pelo amor
Não importa se é um sonho pelo avesso
CADA VOLTA É UM RECOMEÇO


/@denisehudgens

Nenhum comentário:

Postar um comentário