quinta-feira, 5 de maio de 2011

Certos detalhes - Capítulo V

Isa: O que que é isso Lucas ?
Lucas: Eu que pergunto.
Gui: Calma Lucas, eu só vim falar com a Isa.
Lucas: O que tu veio falar com ela ?
Gui: Vim perguntar... se ela tem o caderno de biologia do 1° ano porque eu preciso estudar para o enem..
Lucas: Hm...
Isa: É, é !
Lucas: Vem comigo Isa.
  Lucas foi muito agressivo com a namorada e Guilherme não gostou do jeito que ele tratou Isa, mas como não queria arranjar confusão, ficou quieto. Lucas pegou Isa pelo braço e levou-a até o banco.
Isa: Ele só veio falar comigo, pra que tudo isso ?
Lucas: Eu não aguento esse guri.
Isa: Esquece ele, pensa na gente, finge que ele não existe.
Lucas: Desculpa, não consegui me segurar.
Isa: Tudo bem, mas quero que me prometa que não vai mais fazer isso !
Lucas: Ok, desculpa. - beijou Isa.
  Guilherme estava preocupado, pois o amigo dele estava agindo estranho, uma hora falava normal com ele e depois ficava bravo... Ele foi espiar o que os dois estavam fazendo e viu o casal se beijando. Ficou muito triste, pois o amor da vida dele estava com outro.
  Super confuso com a situação,resolveu dar um tempo em relação a Isa. Sentia que ainda gostava dela, mas não podia aceitar o namoro dela com o colega dele. Passou o resto do intervalo na porta da sala, ouvindo mp4. Começou a lembrar de sua infância, quando brincava com Is, na hora que ele ia começar a chorar, o sinal toca e acaba o recreio.Enquanto isso...
Lucas: Quer ir lá pra casa hoje?
Isa: Eu não sei... posso ir depois do colégio contigo, porque mais tarde eu tenho dentista.
Lucas: Pode ser. Vou te esperar na saída.
Isa: Tá bom, beijo.
  A situação para o casal estava tranquila, os dois vivem brigando, mas no final acabam juntos.Entrando na sala de aula, Guilherme ficou no canto dele e não foi falar com os meninos. Já Lucas respeitou o silêncio dele, e os últimos períodos na sala de aula foram tensos.
  Acabando a aula, Isa foi para a casa de Lucas. Chegando lá, o casal foi almoçar. Depois foram para o quarto. O clima começou a esquentar. Isa era virgem, e não sabia se aquela hora era certa pra ela perder, mas queria que fosse com Lucas.
Isa: Amor eu to com medo.
Lucas: Do que bebê ?
Isa: Sei lá, eu nunca fiz isso antes.
Lucas: Ai, não sabia. Eu vou com calma, pode ser ?
Isa: Tá.
Lucas: Confia em mim, tu vai gostar.
  A partir daquele momento Isa teve a sua primeira vez. No início ela estava muito preocupada, mas conversando com Lucas ela se acalmou.
Isa: Vamos ter que parar por aqui amor, eu tenho que ir.
Lucas: Ah, que pena.. Continuamos outro dia.
Isa: Claro, me leva até a parada ?
Lucas: Sim sim, te levo lá.
  Isa estava muito feliz. Chegando em casa, ligou para suas amigas e contou tudinho e depois foi para o dentista.
Triste, Guilherme passou a tarde em casa, mas pra não ficar naquele situação entrou no msn para trovar umas meninas.
  A tarde da galera foi tranquila, Lucas ficou em casa jogando futebol do XBOX, seu jogo preferido. Mais um dia se foi, agora vamos ver o que irá acontecer amanhã.


/@caaaassiaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário