segunda-feira, 2 de maio de 2011

Um dia tu vai tá sozinho,

vai fechar os olhos e ver a besteira que fez. Vai lembrar das coisas que eu te disse e do jeito que eu te tratava e isso te fará perder o chão, e então se lembrará do meu jeito diferente, do meu sorriso, e virão as memórias boas das minhas risadas e viagens.  Vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração,e vai torcer pra eu  ainda estar te esperando... o nome disso será saudade! aquilo que eu sentia e sempre te falava. Quando tu pensar em discar o meu número ele estará ocupado ou nem será mais o mesmo ou até, eu nem queira mais te atender! E tu vai se sentir muito arrependido, então quando os dias passarem e eu não te ligar e nada de bom te acontecer, tu vai perceber que tudo o que tu viveu até agora NÃO era amor verdadeiro, como o que eu quis te dar, como eu tinha pra ti. aí tu vai perceber que me amava... E talvez seja tarde demais :{


/@CyhLoreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário