terça-feira, 24 de maio de 2011

I love you, really♥

Alguns dias atrás me perguntaram o que é o amor, isso me fez pensar que duvidavam do que eu sentia por você. Nunca havia tido dúvidas sobre meus sentimentos, até escutar que era apenas possessividade. Mas sabe a que conclusão eu cheguei? Bom, talvez o seu sentimento por mim seja possessão, porque mesmo não estando ao meu lado, não aguenta me ver com outra pessoa, mas eu, por mais que me doa, por mais que eu sofra em te ver com outro alguém, se eu te visse e você estivesse realmente feliz, com um sorriso sincero em seu rosto, isso também me faria feliz. Só não consigo te ver com outra pessoa, quando percebo que isso não te faz feliz de verdade.Te amo tanto que quero o melhor pra você, mesmo não sendo eu, mesmo eu sabendo que você  é o melhor pra mim. Não, você não é o motivo pelo qual eu vivo, nem pelo qual eu respiro, mas o que mais quero é ver você feliz, isso, e apenas isso, dá brilho a minha vida, teu sorriso é meu guia, mesmo que você não sorria ao lado meu, o importante é que você sorria. Disseram-me que eu nunca vou ser feliz, enquanto eu não me permitir ser feliz com alguém que não seja você. Mas a questão é essa, não quero ser feliz com mais ninguém, eu sei que é você e ninguém mais, que me fará esse bem que você faz. Eu posso ter outra vida com outra pessoa, mas não vai ser a vida que eu queria pra mim, e eu posso realmente ser feliz, passar o dia todo feliz, e me divertir ao lado de outras pessoas. Mas quando eu for dormir, e recostar a cabeça no travesseiro, vou ficar pensando em como, e com quem você está. E quando eu acordar pela manhã vou ficar pensando em como queria poder acordar e te ver pela manhã, e como seria se isso tivesse dado certo. Acho que quando a gente se entrega por inteiro é amor, não falo só de corpo, falo de tudo, tudo que você possa imaginar, quando você entrega todo o seu melhor, é você mesma, e faz tudo que pode por uma pessoa é amor. O gosto de um beijo fica pra sempre quando é amor, e nem que seja por um milésimo de segundo, quando você estiver beijando outra pessoa, você vai pensar em quem você ama, você vai lembrar do sabor.  De uma coisa eu tenho certeza, ninguém nunca vai poder explicar o que é o amor, por mais que tente, não existem palavras o suficiente, não tem descrição.
Se você conseguir explicar tudo, absolutamente tudo que senti por alguém, então não é amor. Por que quando você ama alguém, nem você mesmo entende toda essa sensação, você não consegue explicar nem pra si mesmo tudo o que está sentindo. E quer saber, eu realmente te amo, de verdade.


                                       @nanibioni

Nenhum comentário:

Postar um comentário