domingo, 15 de maio de 2011

Certos Detalhes - Capítulo VII

Isa: E ele não disse nada ?
Lucas: Nada não, ficou bem quieto até.
Isa: Hmm... 
Lucas: Mudando de assunto, como foi no dentista ?
Isa: Normal, fiz limpeza e doeu demais.
Lucas: Sério ? Bá, tádinha.
Isa: É, é.
Lucas: Então, hoje tu tem curso né ?
Isa: Sim, vou chegar bem tarde.
Lucas: Pena que não vamos nos ver.
Isa: É mesmo.
-Bate o sinal-
Isa: Vou ter que voltar pra sala. Me espera na saída ?
Lucas: Claro amor, vou te levar até a sala.
Isa: Ok, vamos.
  Lucas levou sua namorada até a sala, e logo foi pra sua sala. Entrou e sentou-se em sua classe. A aula voltou ao normal, e Guilherme estava de olho numa colega, que se chamava Bianca. Ela era loira, cabelo muito liso comprido, olhos azuis e alta. Com certeza o sonho de qualquer menino. Mas como ele era tímido, não sabia como chegar nela. Resolveu esperar chegar a saída da escola para conversar.
  Enquanto isso na sala das meninas...
Isa: Meninas, o que vocês acham de irmos hoje de noite no shopping ?
Evelyn: Eu não tenho nada pra fazer, podemos ir sim. Que horas ?
Lara: Vamo cair pra dentro.
Ev, La, Isa: (risos)
Isa: Eu tenho curso, chego ás 18hrs em casa, podemos ir depois.
Lara: Combinado então.
Evelyn: Pode ser, mas vê se não dá bolo de novo né Lara, dessa vez tu tem que ir.
Lara: Não, não. Dessa vez nada me impede.
Isa: Só quero ver hein ! (risos)
Evelyn: Hoje no recreio o Cauã veio falar comigo, convidando pra sair. Mas eu não sei... tô na dúvida.
Lara: Sai com ele sua boba.
Isa: É mesmo, aproveita.
Evelyn: Amanhã eu falo com ele.
Isa: Agora vamos prestar atenção na aula né.
Evelyn e Lara: Aham, aham.
   A aula acaba e Isa espera Lucas, e foram para a parada.
Isa: A Evelyn não sabe se fica de novo com o Cauã ou não.
Lucas: Ué, mas porque ?
Isa: Não sei bem, cipá é porque ela não conhece ele muito bem.
Lucas: O cara é tri.
Isa: Tá, tá. Ah, olha só, hoje eu vou ir com as gurias no shopps tá ?
Lucas: Hmm, te cuida então. Quero tu cedo em casa.
Isa: Pode crê, hahá. Nos vemos amanhã então.
Lucas: Tá bom, beijo.
Isa: Beijo.
  Isa foi para a sua casa, almoçou e logo foi para o curso. Já Evelyn marcou de sair com Cauã á tarde, e estava nervosa. Marcou  de se encontrar com ele, sentado num banco azul, com uma carinha de cachorro abandonado.
Evelyn: Oiiii - e deu um selinho.
Cauã: Oi gata.
Evelyn: Tudo bem ?
Cauã: Bem bem, e contigo ?
Evelyn: Aham. - E sentou-se do lado dele.
  - E ficaram os dois conversando -
  Os dois passaram a tarde na praça, com trocas de beijos e amassos.
  A tarde passa rápido demais e chegando á noite as gurias se encontraram no shopping.
Isa: Aeee, viemos todas !
Lara: Eu vim, hahá.
Evelyn: Aham...
Isa: Vamos comer, tô com uma fome.
Lara: Bá, nem me fala.
Evelyn: Aham, passei a tarde com o Cauã.
Lara: Aaaaaaai que tudo, eai ? Conte tudo.
Isa: É mesmo.
  Lara conta tudo para as meninas, e vão para a praça de alimentação de lá. Sentaram-se em uma mesa e pediram um MC. Enquanto a Lara foi fazer os pedidos, Evelyn olha para uma loja próxima da área de alimentação e vê Cauã de mãos dadas com outra menina.
Evelyn: Não creio.
Isa: O que 
Evelyn: Olha na tua direita.
Isa: OMG ! É o Cauã... aquela quem é ?
Evelyn: Nem quero saber.


/@caaaassiaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário