segunda-feira, 9 de maio de 2011

Certos Detalhes - Capítulo VI

 Mais um dia de aula chega, Isa se arruma todinha, põe perfume,passa maquiagem... E se foi para o colégio com seu pai. Chegando lá, desceu do carro e entrou na escola. Na entrada estavam suas amigas, foi em direção á elas...
Isas: OOOOOOOOi meus amores !
Lara: Bom dia, pelo jeito tá muito feliz hein.
Evelyn: Poisé. Hahá.
Isa: Ai suas bobas !
Lara e Evelyn: (risos)
Isa: Como foi a aula de vocês ?
Evelyn: Aaaah, o Cauã me chamou pra sair, mas eu tinha que cuidar da minha irmã e não pude ir.
Lara: Eu dormi a tarde toda. Hahá.
Isa: Como sempre né. Hahá !
-Bate o sinal-
Isa: Nossa, já bateu e o Lucas nem veio.
Lara: De certo ele fugiu, mudou de cidade, país, sei lá. (risos)
Isa: Cala a boca guria. (risos)
Evelyn: Ai que horror. Olha só, falando no demônio..
Isa: Bá, mas gostaram de implicar com o guri hein.
Lara e Evelyn: (risos)
  Lucas chega perto das meninas e cumprimenta-as.
Lucas: Olá meninas !
Lara e Evelyn: Oi !
Isa: Oi meu amor !
Lucas: Oi minha bebÊ ! Como tá ?
Isa: Bem e tu ?
Lucas: Bem bem, vou indi lá que eu to atrasado, nos vemos depois ?
Isa: Claro, beijo.
Lucas: Beijo. -E sai para sua sala.
Vamos então pra aula amores? -diz Isa.
Lara: Let's go! (risos)
  As meninas foram para a aula normalmente. Já os meninos, quer dizer Lucas entrou na sala de aula, deu Oi para Cauã e Guilherme, que estavam sentados juntos.
Cauã: Eai Cara.
Lucas: Eai.
Gui: Eai.
Bá Cara, aconteceu 'aquilo' comigo e a Isa. -diz Lucas para Cauã, mas com o objetivo de  Guilherme ficar brabo.
Cauã: Sério Cara ?
Lucas: Aham, ela nunca tinha transado antes.
Cauã: Bá que tri, como é bom pegar novinha virgem.
Lucas: Pô !
  Guilherme ficou sem jeito, não sabia o que falar ou fazer, de novo ficou quieto.
  Chegou a professora na aula, então os meninos ficaram em silêncio. Mas Guilherme ficou pensando no que Lucas havia dito sobre a Isa: Ficou muito brabo pelo jeito que ele falou, ele sentiu que Lucas o queria atingir. Então seria mais fácil fingir que não tinha escutado nada, mas é difícil. Passando as horas, chegando o recreio... Isa vai até a sala de Lucas e espera até ele sair.
Lucas: Olha quem tá aqui.
Isa: Oi amor. Oi Cauã. Oi Gui...lherme.
Cauã: Oi Isa.
Gui: Oi.
  Guilherme deu um Oi seco, e logo saiu de perto deles.
Lucas: Vamos sentar ali no banco.
Isa: Sim sim.
  O casal foi até o banco que tinha ali perto e ficaram conversando.
Lucas: Contei pro Cauã de ontem.
Isa: Aé ? (risos)
Lucas: Até o Guilherme ouviu, eu acho. Ele ficou mordido.
Isa: Como assim ? -Isa ficou sem jeito, o melhor amigo de infância dela sabe que ela teve a 1° vez com um 'estranho'. Muitas coisas passaram em sua cabeça- Érr, que bom.
Lucas: Hahá.




/@caaaassiaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário