terça-feira, 11 de outubro de 2011

Essa ligação que temos,

é melhor que qualquer outra coisa, tem gente casada que não tem metade disso que temos, nem sei explicar o que é, só não sei mais como seria sem você, parece que não havia nada antes, até havia mais foi só o caminho que me trouxe até você, as vezes parece que você sempre esteve aqui, e quando falo 'sempre' quero dizer que vem de outras vidas, simplesmente não consigo imaginar onde estaria se não tivesse lhe encontrado, na verdade, acho que não iria querer 'estar'.
Não importa como, você sempre me faz feliz, me faz sorrir, posso estar me roendo de raiva de você, que você, não sei como, me arranca aquele sorriso no canto da boca, ou pior, aquela risadinha idiota que só sai quando estou com você, e eu sempre vou fingir que isso me deixa mais irritada, mas eu definitivamente amo isso.
Posso passar o dia todo te namorando, te beijando ou agarradinha em você. Mas o que mais gosto mesmo é de apenas ficar te olhando por horas, e horas, te analisando, tentando entender mais da pessoa que tanto amo, olhando nos teus olhos pra tentar achar maneiras de te fazer feliz e de fazer com que você nunca queira sair dali, do meu lado.
Gosto de como ás vezes somos apenas crianças juntas, peraltas, bobinhas, as brincadeiras, as piadas, as besteiras e as risadas.
Adoro quando de crianças passamos a jovens, a malícia, a malandragem, o charme e aquele papinho de adolescente.
E amo quando passamos de jovens pra adultas, a maturidade, a preocupação com o bem estar da outra, o cuidado, a cumplicidade e a compreensão que mais parece de anos de convivência.
E existe ainda o fato de sermos o dois seres mais maniáticos já nascidos na face da terra, as mesmo assim conseguirmos aguentar, respeitar e até gostar das manias uma da outra.
Estranhos, loucas, ciumentas, cheias de defeitos pros outros, mas perfeitas entre si, perfeitas uma pra outra, isso é o que importa.
                                                        -Eu amo você
              Always 
&
Forever
         
/@nanibioni


                                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário