terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sem chances de desistência.

Não dá, simplesmente não dá pra largar de mão, Tu me faz chorar, me faz sofrer, e tem horas que não entendo o que quero contigo, o que vi em ti, tu não entendes que preciso que tu cuides de mim? Tu é tudo que tenho meu amor, quando tu não ta comigo o mundo some, cuida de mim que prometo sempre cuidar de ti, me trata com carinho, por que sempre faria de tudo pra não te tratares mal, sei que ás vezes tu vai me magoar e eu também vou, mas nunca tenha a intenção por que eu nunca terei, não me faz chorar se não for de alegria.
Pensei mesmo em desistir ás vezes, em desistir da dor de sofrer, mas meu amor é maior que isso, e nada do que mais cativamos é fácil.
Como desistir de quem me causa o sorriso mais espontâneo, aquele bobinho sabe? tu faz de propósito, faz pra irritar! e eu adoro.
Não dá pra desistir de ti minha pequena, que me fez acreditar no amor á primeira vista, no amor verdadeiro, acreditar que ele existe e é a melhor sensação do mundo. E quem me fez deixar de acreditar que o amor é cego, por que foi com um olhar que me apaixonei.
E será  sempre ssim, começarei dizendo que tu só fazes besteira e que só me magoas, mas sempre acabarei dizendo... -Eu te amo
  
                                   /@nanibioni
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário