sábado, 22 de outubro de 2011

Eu não preciso que tu faças uma tatuagem com o meu nome,

eu só quero que tu tenhas ele escrito na capa do teu caderno. Eu não preciso que tu contes pra todo mundo da gente, eu só quero que tu pense em mim quando te falarem alguma coisa sobre o amor. Eu não preciso estar sempre contigo, eu só quero que tu sintas a minha falta meia hora depois de me ver.
 Talvez eu não consiga te fazer feliz sempre e nem te acalmar todas as vezes que tu precisar, eu só quero poder ser o teu porto seguro, a pessoa que tu mais confia, ser o teu refúgio quando tudo der errado.
 Sinceramente, eu não quero que a nossa vida juntos seja perfeita. Eu quero problemas, eu quero discussões, porque eu quero que a gente supere tudo, eu quero agradecer a Deus por te ter do meu lado e eu quero que tu veja que valeu a pena ter tentado.
 Eu só quero te amar, pro resto das nossas vidas. S2

/@CyhLoreto


Nenhum comentário:

Postar um comentário